A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/12/2011 16:16

Acidente envolvendo três veículos e uma moto para trânsito na Spipe Calarge

Viviane Oliveira
Os veículos envolvidos no acidente encostados no meio-fio. (Foto: Pedro Peralta)Os veículos envolvidos no acidente encostados no meio-fio. (Foto: Pedro Peralta)

Um acidente envolvendo três veículos e uma moto parou o trânsito na rua Spipe Calarge, na Vila Carlota, em Campo grande.

Veja Mais
Acidente envolvendo cinco veículos tumultua avenida Costa e Silva
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

O acidente envolveu um Fiesta, uma moto Honda Titan 125, um Stilo e um Gol. De acordo com a condutora do Stilo, Tamires Larisse Roque Machado, 22 anos, todos os carros envolvidos no acidente seguiam na mesma direção, quando segundo ela uma mulher que conduzia um Fiesta passou mal e parou o carro de uma vez.

“Logo atrás vinha uma moto que ficou prensada entre o Fiesta e o meu carro. Por consequência da parada repentina um Gol também bateu na traseira do meu veículo”, disse Larissa. Segundo ela, um carro foi batendo no outro.

Ainda conforme a jovem, a mulher do Fiesta disse que está grávida e passou mal. Ela foi encaminhada para o Posto de Saúde com sangramento no nariz.

O piloto da moto, Alexandre Berteli também foi encaminhado para o Posto de Saúde. A passageira da motocicleta, Cássia Orejan, 27 anos, foi levada para a Santa Casa com suspeita de fratura no pé.

De acordo com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) para não acontecer esse tipo de acidente é necessário manter entre o seu veículo e o que vai a frente, uma distância que possa parar, mesmo numa emergência, sem colidir com a traseira do outro.




Meu Deus do céu é por isso que Campo Grande é eleita uma das capitais mais violentas no trânsito, caro amigos temos sim que obedecer as normas de trânsito seguro e nesse caso a distância regulamentar evitaria sim o tamanho do estrago, concordo com o Silvio e acretdito que quem discorde é porque não teve aula de direção defensiva ou comprou a sua carteira.
 
josé Edson em 14/12/2011 08:24:37
CADÊ A DISTâNCIA DE SEGMENTO!!!
 
tatiane lago rezende vieira em 14/12/2011 07:50:32
Aqui em Campo Grande os motoristas e motoqueiros andam mais colados que adesivo no veículo da frente, já consegui evitar vários acidentes estando a 60km e até a 80km usando a direção defensiva, isso é prático e seguro, é melhor salvar uma vida do que ganhar um minuto.
 
Silvio Sousa em 14/12/2011 06:44:27
A Rua Spipe Calarge é um caos nos horários de picos, e ainda mais com tráfego de ônibus, e a maioria dos motoristas andam sim colados na trazeira do outro e com pressa, por isso é inevitável esse tipo de acidente. E a Agetran precisa pensar novamente na sincronização do semáforo da Spipe com a Zahran, aquilo é um caos total!
 
João Max da Silva em 14/12/2011 06:31:41
É MEU CARO LUIZ FERNANDES, PELO VISTO REGRA DE SEGURANÇA E DIREÇÃO DEFENSIVA PASSOU LONGE DA SUA CONDUTA( TEM QUE MANTER DISTÃNCIA DE SEGUIMENTO SIM)MAS É CLARO QUE VC NAO CONHECE ESSAS REGRINHAS BASICAS NÉ? É ISSO AI AMIGAO,VAI LÁ , AO INVES DE APRENDER COM OS ERROS PREFERE O DEBOCHE , CADA UM VIU..AFF..
 
mauricio mendes em 14/12/2011 06:29:55
esse tipo de piada do detran de dizer que tem que se manter uma distancia segura para freiar, vai ser contada um dia que um cara do detran bater o carro atras de alguem, que nem essa multa de falta de cinto de segurança na moto que ta rolando ai na internet, multa enviada pela agetran. todos comediantes muito engraçados.
 
luiz fernandes em 14/12/2011 05:49:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions