A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/12/2014 17:34

Acidente mata duas pessoas e fere outras quatro na região de Sidrolândia

Liana Feitosa
(Foto: Robson Batista/ Sidrolândia News)(Foto: Robson Batista/ Sidrolândia News)

Um acidente matou duas pessoas na MS-060, na altura do km 410, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Neide Beatriz Gonçalves, de 84 anos, e Ramão Cuevas, de 74, eram passageiros dos veículos que se envolveram no acidente que ocorreu por volta de 12h deste domingo (28), segundo o jornal Sidrolândia News.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O veículo Gol, placas HSH-2723 de Jardim, era conduzido por Edmilson Coronel Candia, 36 anos, que seguia sentido Campo Grande/Jardim. Ele colidiu conta o Fiat Uno, placas HTC-8011, de Campo Grande, que era conduzido por Mariland Izar.

De acordo com Edmilson, a condutora do Fiat Uno estava debruçada sobre o volante quando invadiu a pista contrária. Ele tentou evitar a colisão, mas acabou atingido.

O VW Gol pertence à prefeitura de Jardim e levava pacientes que passaram por hemodiálise na Capital de volta a Jardim. No VW Gol estavam Ramão Cuevas Valdez, 74 anos, Antônio Martins, 65 anos, e Vilma Assunção Cuevas, 33 anos.

No Fiat Uno estava a condutora Maryland, a filha dela Andreia Regina Izar, 33 anos, e Neide Beatriz Gonçalves, 84 anos. Portanto, seis pessoas acabaram envolvidas no acidente. Ambulâncias do hospital de Sidrolândia, Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência.

Ramão Cuevas chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao entrada no hospital de Sidrolândia. Neide Beatriz chegou a ser encaminhada com vaga zero para Campo Grande, mas morreu a caminho da Santa Casa.

VW Gol pertence à prefeitura de Jardim e transportava pacientes que passaram por hemodiálise na Capital. (Foto: Sidrolândia News)VW Gol pertence à prefeitura de Jardim e transportava pacientes que passaram por hemodiálise na Capital. (Foto: Sidrolândia News)
Acidente matou duas pessoas na MS-060, na altura do km 410, em Sidrolândia. (Foto: Sidrolândia News)Acidente matou duas pessoas na MS-060, na altura do km 410, em Sidrolândia. (Foto: Sidrolândia News)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions