A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

01/05/2011 13:00

Acidente mata duas pessoas e três ficam feridas na BR-262 em Corumbá

Viviane Oliveira

A colisão foi frontal

Os dois veículos ficaram totalmente destruídos. (Foto: Diário Online)Os dois veículos ficaram totalmente destruídos. (Foto: Diário Online)

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas vítimas de um acidente ocorrido no início da noite de ontem (30) na BR-262 em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Laudir Antônio Orsolin, 45 anos, morreu na hora. Ele dirigia o veículo Vectra de placas BUF-3895, de Água Clara, em direção a Campo Grande e tinha como passageiros: Maria de Fátima Ribeiro Marim, 32, Aparecido Ribas, 53, e Franciele Rodrigues de Freitas Assunção, 26 anos.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Caridade de Corumbá Maria de Fátima. Franciele foi internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) com ferimento grave. Já Maria de Fátima e Aparecido sofreram ferimentos leves, receberam atendimento médico e foram liberados.

De acordo com o site Diário Online, todos são amigos e moram em cidades do interior de São Paulo. Eles foram até a Bolívia para fazer compras e retornavam para casa.

A outra vítima fatal foi Mário Antônio Rezende Nemir, 51 anos, dirigia um Corsa vermelho, de placas HRD-9430 de Campo Grande, que vinha em sentido contrário.

Os dois veículos colidiram de frente, com impacto da batida os carros foram arremessados para fora da pista. O Corpo de Bombeiros fez o resgate dos dois motoristas, enquanto a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros às vítimas feridas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions