A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

01/05/2011 13:00

Acidente mata duas pessoas e três ficam feridas na BR-262 em Corumbá

Viviane Oliveira

A colisão foi frontal

Os dois veículos ficaram totalmente destruídos. (Foto: Diário Online)Os dois veículos ficaram totalmente destruídos. (Foto: Diário Online)

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas vítimas de um acidente ocorrido no início da noite de ontem (30) na BR-262 em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Laudir Antônio Orsolin, 45 anos, morreu na hora. Ele dirigia o veículo Vectra de placas BUF-3895, de Água Clara, em direção a Campo Grande e tinha como passageiros: Maria de Fátima Ribeiro Marim, 32, Aparecido Ribas, 53, e Franciele Rodrigues de Freitas Assunção, 26 anos.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Caridade de Corumbá Maria de Fátima. Franciele foi internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) com ferimento grave. Já Maria de Fátima e Aparecido sofreram ferimentos leves, receberam atendimento médico e foram liberados.

De acordo com o site Diário Online, todos são amigos e moram em cidades do interior de São Paulo. Eles foram até a Bolívia para fazer compras e retornavam para casa.

A outra vítima fatal foi Mário Antônio Rezende Nemir, 51 anos, dirigia um Corsa vermelho, de placas HRD-9430 de Campo Grande, que vinha em sentido contrário.

Os dois veículos colidiram de frente, com impacto da batida os carros foram arremessados para fora da pista. O Corpo de Bombeiros fez o resgate dos dois motoristas, enquanto a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros às vítimas feridas.

Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions