A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/12/2011 10:46

Acidente na Afonso Pena deixa um ferido e trânsito fica tumultuado

Ana Paula Carvalho e Paula Vitorino
Trânsito ficou tumultuado após acidente na Afonso Pena (Foto: Simão Nogueira)Trânsito ficou tumultuado após acidente na Afonso Pena (Foto: Simão Nogueira)

Acidente entre moto e carro, em um dos trechos mais movimentados da avenida Afonso Pena, às 09h10 desta manhã, deixou o trânsito tumultuado. Agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) tiveram que controlar o fluxo de veículos no local para evitar novos acidentes.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A bancária Iara Alves Ribeiro, de 41 anos, seguia pela Afonso Pena, no sentido bairro-centro, quando teve que diminuir a velocidade do carro para dar passagem a um veículo Fiorino que saiu do estacionamento ao lado do camelódromo.

Pego de surpresa pela redução de velocidade da motorista, Michael Júnior Lima, de 23 anos, não conseguiu frear a moto que pilotava e bateu na traseira do carro. Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

A pista da esquerda da avenida teve que ser bloqueada para os bombeiros atenderem a vitima, o que deixo o trânsito lento e tumultuado.




Se as pessoas não andassem praticamente dentro do bagageiro do motorista da frente muitos acidentes não aconteceriam.
 
Madalena Sortioli em 15/12/2011 11:58:23
ESSA AFONSO PENA AINDA VAI DAR MUITO PANO PRA MANGA.
 
VILMA GEROLIM em 15/12/2011 11:23:44
É, pelo jeito o condutor da moto, não estava com a distancia estabelecida por Lei e ainda estava com velocidade acima do poermitido, aí vai acontecer acidentes mesmo.
 
Marcelo Max em 15/12/2011 11:10:45
Vi um acidente igual a esse pelo meu retrovisor na via morena semana passada, felizmente pra mim a moto bateu na traseira do carro de traz e nao no meu. Infelizmente foi uma batida muito feia, pois o motociclista estava muito rapido. esses motociclistas tem que prestar mais atenção no transito e nao em si proprios. Só sabem correr e ficar cortando os carros dai acontece essas coisas mesmo.
 
Jean Luiz em 15/12/2011 03:14:39
Enquanto estiver acontecendo estes tipos de acidentes que é comum, tudo bem. Não demorará muito para veículos começarem com atropelamento de pedestres na mais bela avenida de nossa Capital. Pedestres, em sua maioria, já não gosta de faixas mas atravessam com cuidados onde elas não exitem (meio das quadras) agora sem faixas para isto e sem sincronização nos semáforos só em Campo Grande, mesmo.
 
Ezio Jose em 15/12/2011 01:14:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions