ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Acidente na BR-163 causa uma morte e provoca 6km de engarrafamento

Fabiano Arruda e Helton Verão | 13/11/2012 16:30
Acidente na BR-163 provocou fila de veículos na estrada. (Foto: Minamar Junior)
Acidente na BR-163 provocou fila de veículos na estrada. (Foto: Minamar Junior)

Acidente ocorrido na tarde desta terça-feira na BR-163, entre o distrito de Anhanduí e o município de Nova Alvorada do Sul, provocou uma morte e forma engarrafamento de aproximadamente seis quilômetros no local.

A colisão frontal envolveu carreta, que seguia no sentido Nova Alvorada, e microonibus, que trafegava na direção contrária.

Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) monitoram o tráfego, que está congestionado por conta de apenas uma parte da pista estar liberada. Militares do Corpo de Bombeiros também atendem a ocorrência.

A vítima, que foi arremessada do veículo para fora da pista, ainda não foi identificada, já que o microonibus ficou bastante destruído com a batida e a carga de milho que a carreta transportava, aproximadamente 37 toneladas, ficou espalhada na via, dificultando o trabalho dos bombeiros.

O condutor da carreta, Carlos Augusto da Silva, 23 anos, foi levado para atendimento ao hospital municipal de Nova Alvorada.

Segundo informações da PRF, a suspeita é que o acidente tenha ocorrido no momento em que o motorista do microonibus, que teve até o motor arremessado à pista com a força do impacto, tentava uma ultrapassagem, já que o choque ocorreu na pista onde a carreta trafegava.

Nos siga no Google Notícias