A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

12/12/2010 18:31

Acidente deixa três mortos na BR 163

Paulo Fernandes

Tragédia aconteceu em Campo Grande, na saída para Cuiabá

Uma colisão na tarde deste domingo entre um carro Honda Civic e um caminhão no quilômetro 505 da BR 163, em Campo Grande, na saída para Cuiabá, provocou a morte de três pessoas.

De acordo com a assessoria de comunicação da PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma ou duas são crianças.

Todas as vítimas estavam no carro. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Os corpos ainda não foram levados ao IML (Instituto Médico Legal).

Meia pista foi interditada. A polícia rodoviária está no local.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Que este caso sirva de exemplo para esses que dizem serem PAIS!!!!! pois este PAI estava com suas duas filhas no carro e este PAI..... bebeu na festa de confraternização onde ele trabalhava, e mesmo assim foi embora com seus dois anjinhos.
Por favor não cometam o mesmo erro que este PAI...!!!!!
Que Deus abençoe , ilumine e conforte o coração da mãe destas crianças que perdeu seus anjinhos desta maneira tão terrivel.
Por favor sejam motoristas conscientes!!!!!!!!!
 
Ana Lucia em 15/12/2010 09:39:05
Que Deus possa confortar o coração dessa família. Que não procure no momento o culpado, mas que ore muito pelos seus entes queridos que no momento sofrem mais do que as pessoas que aqui ficam. Nem sempre é hora de partir, mas um dia todos nós nos encontraremos.

Infelizmente é difícil dizer em que lugar e de que modo estamos totalmente seguros. Estive no feriado passado em Piraputanga, ao retornar para Campo Grande estava chovendo muito. Obvio que o cuidado tem que ser redobrado, atençção, vigilância...enfim cuidados que um motorista consciente deve ter. Mas nem todo mundo pensa assim. Durante o percurso fomos surpreendidos por um caminhão que nos ultrapassou sem ao menos sinalizar, o que talvez seria de menos já que estavamos a 60km devido ao engarrafamento, mas isto aconteceu em uma curva, e consequentemente uma caminhonete fez o mesmo. Ambos seguiram adiante sem se preocupar com a segurança dos demais que estava adiante. Ao se recuperar do susto, seguimos adiante, até que depois de uns 5km o motorista de um Corsa resolveu nos ultrapassar pela direita. Por imprudência dos outros pessoas estão morrendo no transito. Se nós não tomarmos providência, nossa população não morrera de fome, sede, calor... nem tão pouco acidente aéreo, e sim acidente terrestre(trânsito).
 
Regiane Campos em 13/12/2010 08:05:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions