A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/12/2012 17:37

Acidente na BR-163 mata 3 pessoas, entre eles criança de 5 anos

Gabriel Neris e Viviane Oliveira
Acidente resultou em três mortos na rodovia BR-163 (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)Acidente resultou em três mortos na rodovia BR-163 (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em acidente de trânsito que envolveu uma Toyota Hilux e um caminhão bi-trem no quilômetro 653 na BR-163, entre os municípios de Rio Verde e São Gabriel do Oeste, na tarde desta segunda-feira (10).

Veja Mais
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Sol atrapalha visão e condutor causa acidente na avenida Duque de Caxias

Todas as vítimas estavam na Hilux, conduzida por José Carlos Rodrigues, de 42 anos. Além do motorista morreram na hora Márcia Vieira de Souza, 29, e Ana Carla Vieira Rodrigues Barros, de 5 anos.

A Hilux, com placas de Rondonópolis (MT), bateu de frente com o caminhão, de Tangará da Serra (MT). A Toyota teria forçado uma ultrapassagem proibida e colidido com a carreta na pista contrária.

Também estavam no veículo Jéssica Santana Rodrigues, de 19 anos, e Beatriz Vieira de Souza, de 13. As duas foram socorridas e conduzidas para o Hospital de São Gabriel do Oeste.

O condutor da bi-trem, Vagner Oliveira Freitas, de 37, escapou do acidente sem ferimentos. (Com informações do Sidney Assis).

Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



é mais uma tragica morte de pessoas de bem é triste, mas é verdade e que deus conforte os familiares que continua a sua vida que pena mais um segundo atras sem ultrapassar eles estavam aqui
 
marcos paulo felix em 13/07/2013 17:20:28
O PREÇO DA IMPRUDENCIA É MUITO ALTO, QUE PENA QUE MAIS UMA FAMILIA FOI MORAR COM O PAI TÃO CEDO!!!! QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DE TODOS FAMILIARES!!!!!
 
JOAO CARLOS DE LIMA em 05/01/2013 22:38:43
Gente a imprudência são dos motoristas, não das rodovias não existe rodovia da morte se fosse assim existiria motorista da morte, que não presta atenção no que faz.A conciência é de cada um.A pressa e a imprudência não combinam, mas infelizmente é a mais pura realidade que deus conforte a família.Que natal trájico.
 
norma sueli zanuncio em 11/12/2012 15:53:37
Esta precisando duplicar esta pista. o estado esta crescendo e as rodovias estao esquecidas, unico estado que nao tem nenhuma rodovia duplicada.
 
marcio dias em 11/12/2012 11:58:40
Faço essa rota Campo Grande, Rio Verde toda semana, e é brincadeira o que vejo de imprudencia, só não tem mais acidente porque muitas pessoas jogam os carros no agostamento para deixar o idiota passar... Acho que vou levar um carona comigo e ir filmando, em um mes vou ter um filme de imprudencia, muitas ultrapassagens indevidas, é imprecionante, e o preço é esse........infelizmente......Deus receba todos.....
 
Lenita Santos em 11/12/2012 06:54:06
Amiga prefiro não acreditar que estamos de "LUTO", prefiro acreditar que Deus na sua infinita sabedoria, precisou de vcs , e antecipou sua ida ,pois Deus e assim Ele prega cada peça na gente...Afinal quem somos nós para reclamar da sua decisão? aceitar...nunca ,mais vou saber respeitar a vontade do Pai, amiga com certeza vc se tornaria uma linda Assistente Social,pois sua bondade é infinita, realmente Deus recebeu todos vc de braços bem aberto, assim como vcs sempre receberam seus amigos durante o tempo que ficaram conosco, sempre amarei vc ... sua amiga de todo sempre...Sarah
 
Sarah Lucia em 10/12/2012 23:49:43
Que Deus confrte o coracao de sua Familia e Filhos.
 
Jorge Antonio em 10/12/2012 23:18:12
Fica saudade de uma familia exepicional, vao em paz que Deus possa confortar toda a familia.
 
Fabio Lopes em 10/12/2012 22:53:17
O salário do pecado é a morte. Um inconsequente que acabou levando inocentes junto a ele...
 
Paulo Bonsini em 10/12/2012 22:15:18
vai fazer tanta falta meu rei jose carlos rodrigues
 
Durval Santiago em 10/12/2012 21:54:55
Fora a inexperiência do motorista nesta rodovia, chamada rodovia da morte. Por questão de segundos, levou toda a família. E só que aumenta a estatística na BR-163. Quantas vidas ainda serão levadas até que alguém tome alguma providência?
 
Tiago Honorio de Godoy em 10/12/2012 21:35:34
Infelizmente é constante as ultrapassagens forçadas pelas Caminhonetes nessa BR 163.
Policia Rodoviária Federal cadê a fiscalização.


DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 10/12/2012 21:24:45
Quantos mais vão morrer até os políticos do MS criarem coragem e lutarem juntos pela duplicação das Rodovias Federais que cortam o Estado?
 
Higor Almeida em 10/12/2012 20:00:06
Esse é o preço que a imprudência cobra, infelizmente ele levou toda a família consigo!
 
Marcelo Mendes em 10/12/2012 18:44:25
Sinto muito!!! Marcia, Saudades!
 
Jéssica Rodrigues em 10/12/2012 18:14:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions