A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

10/12/2012 17:37

Acidente na BR-163 mata 3 pessoas, entre eles criança de 5 anos

Gabriel Neris e Viviane Oliveira
Acidente resultou em três mortos na rodovia BR-163 (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)Acidente resultou em três mortos na rodovia BR-163 (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em acidente de trânsito que envolveu uma Toyota Hilux e um caminhão bi-trem no quilômetro 653 na BR-163, entre os municípios de Rio Verde e São Gabriel do Oeste, na tarde desta segunda-feira (10).

Todas as vítimas estavam na Hilux, conduzida por José Carlos Rodrigues, de 42 anos. Além do motorista morreram na hora Márcia Vieira de Souza, 29, e Ana Carla Vieira Rodrigues Barros, de 5 anos.

A Hilux, com placas de Rondonópolis (MT), bateu de frente com o caminhão, de Tangará da Serra (MT). A Toyota teria forçado uma ultrapassagem proibida e colidido com a carreta na pista contrária.

Também estavam no veículo Jéssica Santana Rodrigues, de 19 anos, e Beatriz Vieira de Souza, de 13. As duas foram socorridas e conduzidas para o Hospital de São Gabriel do Oeste.

O condutor da bi-trem, Vagner Oliveira Freitas, de 37, escapou do acidente sem ferimentos. (Com informações do Sidney Assis).




é mais uma tragica morte de pessoas de bem é triste, mas é verdade e que deus conforte os familiares que continua a sua vida que pena mais um segundo atras sem ultrapassar eles estavam aqui
 
marcos paulo felix em 13/07/2013 17:20:28
O PREÇO DA IMPRUDENCIA É MUITO ALTO, QUE PENA QUE MAIS UMA FAMILIA FOI MORAR COM O PAI TÃO CEDO!!!! QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DE TODOS FAMILIARES!!!!!
 
JOAO CARLOS DE LIMA em 05/01/2013 22:38:43
Gente a imprudência são dos motoristas, não das rodovias não existe rodovia da morte se fosse assim existiria motorista da morte, que não presta atenção no que faz.A conciência é de cada um.A pressa e a imprudência não combinam, mas infelizmente é a mais pura realidade que deus conforte a família.Que natal trájico.
 
norma sueli zanuncio em 11/12/2012 15:53:37
Esta precisando duplicar esta pista. o estado esta crescendo e as rodovias estao esquecidas, unico estado que nao tem nenhuma rodovia duplicada.
 
marcio dias em 11/12/2012 11:58:40
Faço essa rota Campo Grande, Rio Verde toda semana, e é brincadeira o que vejo de imprudencia, só não tem mais acidente porque muitas pessoas jogam os carros no agostamento para deixar o idiota passar... Acho que vou levar um carona comigo e ir filmando, em um mes vou ter um filme de imprudencia, muitas ultrapassagens indevidas, é imprecionante, e o preço é esse........infelizmente......Deus receba todos.....
 
Lenita Santos em 11/12/2012 06:54:06
Amiga prefiro não acreditar que estamos de "LUTO", prefiro acreditar que Deus na sua infinita sabedoria, precisou de vcs , e antecipou sua ida ,pois Deus e assim Ele prega cada peça na gente...Afinal quem somos nós para reclamar da sua decisão? aceitar...nunca ,mais vou saber respeitar a vontade do Pai, amiga com certeza vc se tornaria uma linda Assistente Social,pois sua bondade é infinita, realmente Deus recebeu todos vc de braços bem aberto, assim como vcs sempre receberam seus amigos durante o tempo que ficaram conosco, sempre amarei vc ... sua amiga de todo sempre...Sarah
 
Sarah Lucia em 10/12/2012 23:49:43
Que Deus confrte o coracao de sua Familia e Filhos.
 
Jorge Antonio em 10/12/2012 23:18:12
Fica saudade de uma familia exepicional, vao em paz que Deus possa confortar toda a familia.
 
Fabio Lopes em 10/12/2012 22:53:17
O salário do pecado é a morte. Um inconsequente que acabou levando inocentes junto a ele...
 
Paulo Bonsini em 10/12/2012 22:15:18
vai fazer tanta falta meu rei jose carlos rodrigues
 
Durval Santiago em 10/12/2012 21:54:55
Fora a inexperiência do motorista nesta rodovia, chamada rodovia da morte. Por questão de segundos, levou toda a família. E só que aumenta a estatística na BR-163. Quantas vidas ainda serão levadas até que alguém tome alguma providência?
 
Tiago Honorio de Godoy em 10/12/2012 21:35:34
Infelizmente é constante as ultrapassagens forçadas pelas Caminhonetes nessa BR 163.
Policia Rodoviária Federal cadê a fiscalização.


DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 10/12/2012 21:24:45
Quantos mais vão morrer até os políticos do MS criarem coragem e lutarem juntos pela duplicação das Rodovias Federais que cortam o Estado?
 
Higor Almeida em 10/12/2012 20:00:06
Esse é o preço que a imprudência cobra, infelizmente ele levou toda a família consigo!
 
Marcelo Mendes em 10/12/2012 18:44:25
Sinto muito!!! Marcia, Saudades!
 
Jéssica Rodrigues em 10/12/2012 18:14:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions