ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Acidente na BR-262 mata pai e dois filhos e deixa quatro feridos

Marta Ferreira | 24/02/2013 22:15

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente na BR-262, próximo à região de Porto Morrinho, em Corumbá. O acidente, segundo o Corpo de Bombeiros informou, aconteceu por volta das 12h30 deste domingo (24). O veículo em que as vitimas estavam, um Fiat Dobló, bateu na cabeceira de umas pontes da estrada.

Uma família, que é boliviana, vinha de São Paulo, passaria pela fronteira de Corumbá com a Bolívia, com destino a Santa Cruz de la Sierra.

Conforme os bombeiros informaram, após bater na cabeceira da ponte, o veículo desceu o barranco, onde parou. O acidente ocorreu antes da ponte sobre o rio Paraguai, a 70 quilômetros da entrada de Corumbá.

O motorista do Dobló, Jorge Rafael Portillo, de 39 anos, e a filha dele, Tânia Yoamara Portillo Larrea, de 13 anos, morreram no local. As outras cinco vítimas foram levadas para o hospital em Corumbá, por equipes do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e do Corpo de Bombeiros.

No hospital, Juan Daniel Narvaez Lima, de 11 anos, morreu. As outras vítimas foram identificadas como Marisol Genoveva Flores Narvaez, de 43 anos, José Giovani Narvaez Flores, de 14 anos,  Diana Alexandra Narvaez Flores, 6 anos, e Luiz Alexandy Narvaez Lima, de 10 anos. Alexandy está no CTI.

(As informações são do Diário On Line)

Nos siga no Google Notícias