A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

11/05/2014 08:29

Acidente na Ceará deixa dois carros destruídos e duas pessoas feridas

Mariana Lopes
Um dos Fork Ka envolvido no acidente que deixou duas pessoas feridas, por volta das 5h30 deste domingo. (Foto: Cleber Gellio)Um dos Fork Ka envolvido no acidente que deixou duas pessoas feridas, por volta das 5h30 deste domingo. (Foto: Cleber Gellio)

Um acidente que aconteceu na manhã de hoje, no cruzamento da avenida Ceará com a rua Pernambuco, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande, deixou os dois veículos destruídos e duas pessoas feridas.

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

Segundo policiais do Batalhão de Trânsito, os carros, dois Ford Ka, trafegavam pela Ceará, mas em sentidos diferentes da via, e no cruzamento bateram de frente um com o outro. 

Os condutores dos carros, um rapaz de 22 anos e uma mulher de 51 anos, tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi levado para a Santa Casa e ela para o posto de saúde do Coronel Antonino.

A Polícia de Trânsito não divulgou o nome dos condutores, mas afirmou que nenhum dos dois estava alcoolizado. O acidente foi por volta das 5h30 e não teve testemunhas. Como os envolvidos não foram ouvidos, ainda não se sabe o que ocasionou o acidente. Os carros foram guinchados do local.




Ué? Ação "a la the flash": A PM não divulgou o nome dos envolvidos, afirmou que não estavam alcoolizados, não foram ouvidos e os veículos foram imediatamente guinchados do local...!!!
 
Samuel Gomes em 11/05/2014 12:09:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions