A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/05/2014 08:29

Acidente na Ceará deixa dois carros destruídos e duas pessoas feridas

Mariana Lopes
Um dos Fork Ka envolvido no acidente que deixou duas pessoas feridas, por volta das 5h30 deste domingo. (Foto: Cleber Gellio)Um dos Fork Ka envolvido no acidente que deixou duas pessoas feridas, por volta das 5h30 deste domingo. (Foto: Cleber Gellio)

Um acidente que aconteceu na manhã de hoje, no cruzamento da avenida Ceará com a rua Pernambuco, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande, deixou os dois veículos destruídos e duas pessoas feridas.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo policiais do Batalhão de Trânsito, os carros, dois Ford Ka, trafegavam pela Ceará, mas em sentidos diferentes da via, e no cruzamento bateram de frente um com o outro. 

Os condutores dos carros, um rapaz de 22 anos e uma mulher de 51 anos, tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi levado para a Santa Casa e ela para o posto de saúde do Coronel Antonino.

A Polícia de Trânsito não divulgou o nome dos condutores, mas afirmou que nenhum dos dois estava alcoolizado. O acidente foi por volta das 5h30 e não teve testemunhas. Como os envolvidos não foram ouvidos, ainda não se sabe o que ocasionou o acidente. Os carros foram guinchados do local.




Ué? Ação "a la the flash": A PM não divulgou o nome dos envolvidos, afirmou que não estavam alcoolizados, não foram ouvidos e os veículos foram imediatamente guinchados do local...!!!
 
Samuel Gomes em 11/05/2014 12:09:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions