A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

27/05/2012 10:00

Acidente na Duque de Caxias termina em briga no canteiro central

Nadyenka Castro

“Parecia cena de filme”, define mulher que viu as agressões e cuidou de crianças que estavam com os envolvidos

Acidente ocorrido na avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, por volta das 22 horas desse sábado, terminou em briga no canteiro central.

“Parecia cena de filme”, define a microempresária Paula, 27 anos. Ela passava pelo local com o marido e os filhos quando viu dois homens e uma mulher se agredindo no canteiro, duas crianças dentro do carro e uma segunda mulher desesperada ao celular chamando a Polícia.

A situação aconteceu no cruzamento com a rua Tiradentes. De acordo com registro policial, um Fiat Palio parou no semáforo, o Corsa parou atrás, mas, o Gol não parou, resultando na colisão.

O Corsa era dirigido por um homem de 41 anos. A esposa dele, de 37 anos, também estava no carro, assim como um menino e um bebê, que conforme a testemunha, tinha menos de dois anos.

Conforme relatado ao Campo Grande News, após a colisão, a mulher desceu do veículo e foi falar com o motorista do Gol, de 47 anos. Para impedir que ele fugisse do local, a mulher tirou a chave do carro. E a confusão começou.

Os dois discutiram e o homem agrediu a mulher, que revidou. O marido dela entrou no meio e os três brigaram. “Ela chegou a desmaiar”, lembra Paula.

Paula conta que as crianças do casal viram toda a cena, o mais velho vomitou e o bebê quase entrou na pista. “O bebê ficou agarrado no meu pescoço, parecia que me conhecia”.

Segundo a microempresária, ela foi a primeira pessoa a parar no local e outras só ajudaram quando viram que a situação estava crítica. “Foi tão feio que não consegui dormir”.

Paula e o esposo ficaram no local por 16 minutos. Saíram de lá quando uma vizinha do casal chegou e tomou conta das crianças e um familiar foi avisado. “O mais velho lembrou o número do telefone”, conta.

Conforme a testemunha, os três envolvidos na briga ficaram ensangüentados e o motorista do Gol aparentava estar embriagado.

Foi registrado boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa sobre a briga, tendo os três envolvidos citados como autores e vítima, e outro, do acidente.

No registro policial sobre o acidente, o motorista do Gol, Marco Antônio Rodrigues, foi apontado como condutor embriagado. Ele se recusou a fazer o exame de alcoolemia, mas, foi feito Termo de Constatação de Embriaguez.

Dois acidentes são causados por motoristas embriagados na Capital
Desde a noite deste sábado (26) até a madrugada de hoje dois acidentes foram provocados por motoristas embriagados, em Campo Grande. No bairro Aero R...
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...



essa mulher nao tem amor nem nos proprios filhos,e uma desequilibrada,que que tem q tomar a chave do motorista,se ela achava q ele estava errado,anotasse a placa e denunciasse.....ela e uma mae desnaturada isso sim....... fazer isso na frente das crianças...
 
maria jose martins de souza em 29/05/2012 11:18:25
NA VERDADE DEIXEI CLARO, QUE QUEM FALOU QUE A MULHER ARRANCOU A FORÇA A CHAVE DO MOTORISTA EMBRIAGADO, FOI O PROPRIO, NO MOMENTO DA PANCADARIA... HOJE ASSISTI A ENTREVISTA DA MULHER ENVOLVIDA, E ELA DEU A VERSÃO DELA...
 
Paula pereira em 28/05/2012 09:58:59
SO PEÇO PAZ NO TRANSITO A TODOS QUE VIRAM ESTA REPORTAGEM, E QUE RESPEITEM MAIS AS LEIS DE TRANSITO APESAR DE SEREM FRACAS E COM POUCOS POLICIAIS PARA FISCALIZAÇÃO DE NOSSAS RUAS E AVENIDAS, MAS QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA NO CASO DESTE COVARDE MOTORISTA BEBADO, SO PEÇO JUSTIÇA,JUSTIÇA, JUSTIÇA ANTES QUE PESSOAS INOCENTES MORRAM POR CAUSA DESTE INDIVIDUO.
 
MISAEL MATOS DOS SANTOS em 28/05/2012 08:44:00
ACHO QUE NESTE PAIS TIPO DE ACIDENTES COMO ESTE QUE UM CONDUTOR DIRIGE EMBRIAGADO E BATE EM OUTRO VEICULO PODENDO PROVOCAR LESÃO E ATE MESMO MORTE, NAO DEVERIA TER FIANÇA PARA ISTO E NEM ADVOGADOS PORTA DE CADEIA ACOMPANHAR, POIS TEM MUITA GENTE QUE ACHA QUE COM A JUSTIÇA PODE BRINCAR PORQUE TEM DINHEIRO NO BOLSO PARA PAGAR ADVOGADO.
 
MISAEL MATOS DOS SANTOS em 28/05/2012 08:37:44
este país não é sério,e o mundo jaz no maligno, no transito temos que ter paciencia, educação, compaixao,e respeito, se estamos certos ou errados ,devemos ter muita calma, e darmos a preferencia para a vida.por muito pouco uma familia poderia ser atingida, pois o alcool altera o carater do homem, fazendo as piores barbarias.as leis são criadas só para ingles ver.
 
lauci roriz em 28/05/2012 04:09:24
Homens covardes como esse está cheio por aí...o que se pode fazer..nada....
 
daniela sampaio em 27/05/2012 12:45:57
nossas leis que palhaçada!!!
 
sandra lima em 27/05/2012 12:44:44
Esse negocio de poder recusar o teste de "bafometro" e ridiculo.
Primeiro, passar uma nova lei tirando esta possibilidade de recusar o exame.
Segundo, a policia deveria fazer mais blitz. Tem dias que eu dirigo na cidade e nao vejo nenhum carro de policia. Como que os motoristas vao respeitar as leis se nao tem ninguem para fazer as leis serem cumpridas???
 
Diego Silva em 27/05/2012 12:08:39
Bebado dirigindo tem que apodrecer na cadeia.... e perder a CNH pra sempre...
 
alci da silva em 27/05/2012 10:55:14
Esses pais irresponsáveis, que participaram desse episódio deveriam ser penalizados a "luz do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente)". Independente se tinham razão ou não na questão do acidente, de certo modo, "abandonaram os filhos", para, "na base da porrada", resolverem algo que facilmente seria resolvido pela polícia ou, em ultima hipótese, pela justiça. Sem contar o péssimo exemplo dado.
 
Fernando Silva em 27/05/2012 10:36:22
Essa mulher também é louca! Tirar a chave do condutor pra ele não fugir?! Fala sério... e se ele tira uma arma de fogo e sai atirando em todo mundo?! Afff... deus me livre cena de horror!
 
Ana Cristina Ferreira em 27/05/2012 08:46:18
QUERO FALAR COMO POLICIAL,DE TRÂNSITO,QUE TOMAR CONTA DA SITUAÇÃO SÓ VAI ACARRETAR ESSAS BRIGAS, JÁ HOUVE ATÉ MORTE,O ACIDENTE É IGUAL A ASSALTO NÃO REAJA,POIS PODE ACONTECER O PÍOR,SE A OUTRA PARTE ESTIVER ARMADA,EMBREAGADA,COM PROBLEMAS DE FAMÍLIA,DROGADO E MAIS.CONDUTOR ANOTE A PLACA, ARROLE TESTEMUNHAS,LIGUE 190,SE FOR SEM VÍTIMA O JUIZADO ATENDE,SE FAZ BO ONLINE,SE O CONDUTOR FOR EMBORA DEIXE
 
luiz carlos santos messias em 27/05/2012 07:24:59
Sr Diego Silva, respeito muito a sua opinião, só que colocar policiais dionoturnamente com o efetivo pequeno e mais a fragilidade da lei podem até aminizar um broblema e criar outro, policiais tem obrigações, deveres mas isto não invalida seus direitos. São pessoas do povo, cidadões comun defendendo causas especiais, debaixo da benção de DEUS.
 
jorge ferreira em 27/05/2012 05:19:20
Tenho vergonha do nosso pais, eu dirijo neste transito de Campo Grande a mais de 12 anos, já vi vários acidentes envolvendo pessoas alcolizadas, eu sou vitima de motorista alcolizado, e no entanto nada é feito para prender e proibir estes bandidos de dirigir... quando isto vai mudar... da vontade de mudar a nacionalidade e não viver mais nesta hipocrisia.
 
Joao Bezerra em 27/05/2012 05:08:08
Parabens pra quem relatou este fato, muito bem redigido.
 
joao assis em 27/05/2012 04:01:10
E dai para pior. As pessoas nao se respeitam mais. Qualquer coisa e motivo de briga nessa sociedade estressada.
 
JOSE PEREIRA FILHO em 27/05/2012 02:47:20
Eu fico de cara com o nosso Brasil. É muito direito pra quem está errado. É direito pra ladrão, pra estuprador, pra bêbado no volante. E quem é prejudicado por esses vagabundos só se lasca e quem tinha de se lascar só se dá bem.
Justiça no Brasi, NÃO EXISTE.
Dá vergonha de viver nessa sociedade idiota.
 
Gustavo Henrique em 27/05/2012 01:33:11
Minha opinião: mulher tomar, a força, chave de uma outra pessoa, nesse caso um homem? Isso não seria mto atrevimento e papel da polícia ou em último caso deixar para o marido dela resolver? Se o cara insistisse em fugir, não seria o caso de apenas anotar a placa e passar para a PM? Lembre_se que exaltações geram inconsequências.
 
Mauro Sérgio em 27/05/2012 01:05:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions