ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Acidente na entrada do bairro José Abrão fere idoso de 68 anos

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius | 14/11/2012 08:54
Fiat Uno ficou danificado. (Foto: Minamar Júnior)
Fiat Uno ficou danificado. (Foto: Minamar Júnior)

Um idoso de 68 anos ficou ferido em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 7h30 de hoje, na avenida Euler de Azevedo, na entrada do bairro José Abrão, em Campo Grande.

Sergio de Abreu Galli conduzia um Fiat Uno pela rua Marcelo Roberto quando ao entrar na avenida foi atingido por uma caminhonete Hilux conduzida por Eudes Lelis, 37 anos. A mulher dele e a filha de 2 anos também estavam no veículo.

Com o impacto, o Fiat Uno foi lançado para o outro lado da pista, parando próximo a uma cerca. Sergio sofreu uma fratura na perna esquerda e escoriações em um dos cotovelos. Como a batida provocou grandes danos no veículo, ele não conseguiu abrir as portas do carro, sendo retirado só com a ajuda dos bombeiros.

Os três ocupantes da Hilux não sofreram ferimentos. Eudes disse que não conseguiu frear a tempo de evitar a batida. “Eu tentei frear, mas não deu. Ainda bem que estava devagar", disse.

A batida foi no trecho de entrada de acesso do bairro e onde fica a alça de acesso a avenida José Barbosa Rodrigues
Segundo moradores da região, acidentes naquele trecho acontecem quase que diariamente.

O comerciante José Oliveira Santos, 54 anos, diz que para resolver o problema naquele trecho seria necessário a construção de uma rotatória ou de um quebra-molas no local.

Cerca de 20 minutos depois, outro acidente aconteceu na região envolvendo uma moto e um carro de passeio. Celeide Rezende , 33 anos, condutora de um Pegeout 206, disse que estava fazendo o retorno para entrar no bairro José Abrão e ao fazer a manobra acabou atingindo a motocicleta pilotada por Sebastião Gutierrez Varão, 29 anos.

“Como o trânsito estava trancado não vi ninguém do meu lado esquerdo, olhei para direita e vi um motoqueiro no acostamento. Eu segui e ele apareceu na minha frente”, conta.

Sebastião sofreu ferimentos leves e teve que ser levado para um posto de saúde. Celeide saiu ilesa do acidente.

Nos siga no Google Notícias