A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

12/04/2012 14:04

Acidente na Mascarenhas deixa duas pessoas em estado grave

Ana Paula Carvalho
Uma das motocicletas foi parar na calçada (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)Uma das motocicletas foi parar na calçada (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

Um acidente entre duas motocicletas no início da tarde desta quinta-feira, na avenida Mascarenhas de Moraes, deixou três pessoas feridas, duas em estado grave, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Ainda segundo os bombeiros, uma das vítimas é um menino de aproximadamente 13 anos que estava sem documentação. A suspeita é de que ele seja portador de necessidades especiais. O garoto foi encaminhado à Santa Casa. O capacete ele utilizava rachou com a força do impacto.

O homem que conduzia a motocicleta também foi levado para o hospital. Claudinei Bonifácio Pereira, de 55 anos, foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e estava consciente e desorientado. Ele não se lembrava que o menino estivesse com ele.

A outra motocicleta era conduzida por Walquíria dos Santos Borges, de 25 anos. Ela estava consciente e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

Ao todo três viaturas do Corpo de Bombeiros e uma avançada do Samu estiveram no local do acidente.




gente mas cuidado quando nossas crianças estiverem juntas
 
cleia duarte ramos em 14/04/2012 07:39:58
Também presenciei este acidente, uma das motos avançou o sinal vermelho, mas a outra moto estava em altíssima velocidade, impossibilitando qualquer tentativa de se evitar o acidente. A cena foi muito forte em virtude do estado que ficou a criança. Acredito que se estes "motoqueiros" respeitassem o limite de velocidade e trafegassem na faixa correta e não no meio das faixas, melhoraria muito.
 
Fernando Nomura em 13/04/2012 07:44:29
Incrível como não se aprende mesmo andar em Campo Grande, será muito o camarada ter paciência e andar em velocidade segura?
Depois perde um tempão em casa se recuperando!
Acorda gente!
 
Oswaldo Benites em 13/04/2012 01:22:16
Essa avenida é bem extensa e só existe uma lombada eletrônica, quase no fim dela, em frente à FUNCRAF próximo de uma rotatória.
Está na hora da AGETRAN, fazer um estudo da via para coibir os motoristas imprudentes que por ali trafegam.

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 12/04/2012 11:06:25
Trabalho a uma quadra do local. Infelizmente essa avenida é uma pista de corrida somando á imprudência de certos motoristas. Só quem convive nas imediações sabe o que é isso. Que as vítimas possam recuperar-se desse trauma.
 
Edson Sanches em 12/04/2012 03:01:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions