ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Acidente no Aero Rancho deixa 4 feridos; moradores cobram sinalização

Francisco Júnior | 29/06/2013 11:31
Mulher sendo socorrida pelo Samu. (Foto: Aliny Mary Dias)
Mulher sendo socorrida pelo Samu. (Foto: Aliny Mary Dias)
Acidente deixou criança de 9 anos ferida. (Foto: Marcos Ermínio)
Acidente deixou criança de 9 anos ferida. (Foto: Marcos Ermínio)

Mais um acidente foi registrado no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, nesta manhã de sábado (29). Desta vez a colisão entre duas motos deixou quatro feridos, entre eles uma menina de nove anos.

De acordo com testemunhas, uma moto YBR preta ocupada por dois rapazes seguia pela Avenida Raquel de Queiroz e, ao chegar ao cruzamento com a Rua Carlos Drumond de Andrade, invadiu a preferencial e colidiu com outra motocicleta modelo Factor, pilotada pelo pedreiro Ademir da Silva, 44 anos. A criança, que é enteada dele, estava na garupa.

Os quatro sofreram ferimentos graves e tiveram que ser encaminhados para a Santa Casa, segundo o Corpo de Bombeiros.

Outro acidente foi registrado na mesma região hoje pela manhã. Um casal ficou ferido após a moto em que estava colidir em um veículo Gol no cruzamento da Rua Carlos Drumond de Andrade com a Rua Generoso de Albuquerque.

Testemunhas relatam que o piloto da moto não respeitou a preferencial. Ficaram feridos João de Jesus Santos, 45 anos, e Joyce da Silva Julio, de 33 anos. Os dois também tiveram que ser levados para a Santa Casa.

O condutor do Gol, Thiago de Souza Torres, de 23 anos, não se machucou.

No início da manhã, moradores fizeram um protesto pedindo sinalização no bairro. O presidente do bairro, Iris Resende, diz que já protocolou diversos ofícios na Prefeitura solicitando um quebra-molas na esquina da Rua Carlos Drumond de Andrade com a Rua Generoso de Albuquerque. “Até agora não fomos atendido”, reclama.

Nos siga no Google Notícias