A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/09/2016 21:12

Acidente no Anel Viário deixa dois mortos e vítimas presas às ferragens

Nyelder Rodrigues

A colisão entre um carro e um caminhão no Anel Viário de Campo Grande, nas proximidades da Uniderp Agrárias, matou duas pessoas e deixou mais três pessoas feridas, duas delas ainda presas às ferragens, na noite desta sexta-feira (2).

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O acidente aconteceu por volta das 20h45, no cruzamento do trecho urbano da rodovia BR-163 - ali chamado de avenida Alexandre Herculano - com a rua Acrópole, no bairro Taquaral Bosque.

No local há grande fluxo de veículos, onde o trânsito rodoviário se mistura ao trânsito urbano, fazendo com que diversos acidentes com mortes ou vítimas gravemente feridas ocorram rotineiramente.

O socorro das vítimas é realizado pelo Corpo de Bombeiros, sendo uma delas já levada em estado grave para atendimento médico de emergência. Outras equipes trabalham no resgate das vítimas presas às ferragens.

Devido a gravidade da situação e intenso trabalho de socorro, ainda não há confirmação de como ocorreu o acidente, nem sobre a identidade das vítimas. No primeiro chamado, os Bombeiros receberam a informação de que um motociclista também estaria envolvido no acidente, entretanto, ainda não há essa confirmação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions