A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

08/08/2011 18:13

Acidente no cruzamento da Arthur Jorge com Afonso Pena deixa motociclista ferido

Viviane Oliveira

Com a pancada a lateral do carro ficou amassada e o vidro quebrou

Com a pacada, a lateral do carrou ficou amassada e o vidro quebrado. (Foto: Simão Nogueira)Com a pacada, a lateral do carrou ficou amassada e o vidro quebrado. (Foto: Simão Nogueira)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde de hoje (8) entre um carro e uma moto, na avenida Afonso Pena com a Arthur Jorge, em Campo Grande.

Manuel Maximiniano Figueiredo da Fonseca, 25 anos, pilotava a motocicleta Honda Titan de cor vermelha, e tinha como passageiro um homem que não foi identificado. Ele trafegava sentido shopping/centro, quando foi colhido pelo veículo Palio.

A motorista do carro Luzia de Fátima Vilela, 38 anos, disse que atravessava a Afonso Pena sentido Belmar Fidalgo, quando ouviu a pancada da moto na lateral do carro.

“Eu não sei da onde que saiu esse motoqueiro. Não vi nada, só ouvi o barulho da pancada na lateral direita do carro e o rapaz no chão”, contou Luzia.

A motorista não ficou ferida. Já os motociclistas foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiro para a Santa Casa, com ferimentos leves.




Sem criticar e ser preconceituoso mais ultimamente as mulheres estão muito abusadas ou muito distraídas no transito. Esse já e 3º nesses últimos dias.
 
Thiago Marques em 09/08/2011 02:54:40
Ha se todos usassem retrovisor , seta, atenção e educação. Como iria diminuir o numero de acidentes.
 
Jean C. Santos em 08/08/2011 10:45:14
Fica fácil dizer: “Eu não sei da onde que saiu esse motoqueiro. Não vi nada, só ouvi o barulho da pancada na lateral direita do carro e o rapaz no chão”
É só respeitar a placa PARE, dona LUIZA. A propósito será que a LUIZA, sabe o siguinificado da Placa R-1?
DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!
 
Luciano S.Campo Grande em 08/08/2011 08:46:46
Pois é,... av. Afonso Pena. Hoje por volta das 14h50 /15h, presenciei um abalroamento na avenida Afonso Pena com a Calógeras. Uma viatura descaracterizada GM Blazer de cor branca, e um Renault Clio de cor branca. O Clio estava na faixa da esquerda, enquanto a viatura estava na faixa da direita (central). Logo quando o semáforo sinalizou "verde", o condutor da viatura descaracterizada, simplesmente arrancou, não deu seta para entrar na calógeras e simplesmente acionou o sinal sonoro, "sirene" e o desligou, jogou o carro para a esquerda, e como simplesmente fechou o Clio que estava atrás, numa distância menos de 1 metro, impedindo do condutor do Clio feiar ou desviar. Então a viatura, fechou o Clio ocasionando a colisão do flanco superior direito na traseira lado esquerdo da viatura. O condutor da viatura parou ja na Calógeras, saltou co veículo e todo nervoso, disse muitas coisas para o jovem condutor do Renault Clio. Sendo que quem estava "ERRADO", era o condutor da Viatura descaracterizada GM Blazer de cor branca, por não sinalizar antecipadamente, e manter e deixar uma distância segura para efetuar a conversão. Então quer dizer, que se é "autoridade" está sempre certo? MAIS ELE ESTAVA ERRADO!
 
Ed Borges Dourado em 08/08/2011 07:52:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions