ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Acidente no cruzamento da avenida Ceará deixa motociclista com hemorragia

Luciana Brazil | 08/06/2013 15:27

Uma colisão entre um veículo Sandero e uma moto Honda CG, na tarde deste sábado (8), no cruzamento da avenida Ceará com a rua Pernambuco, deixou um motociclista com forte hemorragia no braço direito. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para Santa Casa.

Depois do resgate, o chão foi lavado por causa da quantidade de sangue que ficou na calçada.

Segundo testemunhas, os dois veículos vinham no mesmo sentido da avenida Ceará, centro- bairro. No cruzamento com a rua Pernambuco, o motorista do Sandero tentou fazer a conversão à esquerda, onde é proibido virar. Ao mesmo tempo a moto tentou ultrapassar o veículo, pela esquerda, e os dois acabaram colidindo.
Com o impacto, a vítima foi arremessada por cerca de 10 metros.

“Depois da batida, o motociclista foi lançado junto com a moto e depois voou sozinho e parou em cima da calçada”, contou Fabricio Rodrigues, 27 anos, que presenciou o acidente, e seguia no sentido oposto da avenida Ceará.

“Foi uma batida muito forte. Nós vimos tudo e na mesma hora paramos para pestar socorro”, contou a esposa de Fabrício, Teresa Crsitina, 28 anos.

Os dois condutores agiram com imprudência como frisou o sargento do Corpo de Bombeiros, Ivaldo de Andrade. “Foi imprudência dos dois motoristas porque é proibido virar a esquerda nesse cruzamento, e além disso, a moto não poderia ter feito a ultrapassagem, já que há sinalização horizontal, que deve ser entendida como obstáculo”.

No local, algumas testemunhas comentavam que a avenida Ceará teria se transformado em “uma roleta russa”. “
O motorista do carro, Gustavo, não quis falar com a imprensa.

Nos siga no Google Notícias