A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

25/05/2011 07:35

Acidente provoca capotamento na Vila Célia

Vanda Escalante

Colisão aconteceu no cruzamento da Espírito Santo com a Abraão Júlio Rahe; uma pessoa ficou ferida

Tucson capotou e condutora foi levada para atendimento na Santa Casa. (Foto:João Garrigó)Tucson capotou e condutora foi levada para atendimento na Santa Casa. (Foto:João Garrigó)

Acidente no cruzamento das ruas Espírito Santo e Abraão Júlio Rahe, por volta das 7 horas desta quarta-feira (25), causou o capotamento do veículo Tucson prata, placa HTR-1700, de Campo Grande, conduzido por Tatiana Lopes Rodrigues Britto, 51 anos, que foi levada para a Santa Casa com dores no tórax e na cabeça e um edema na face que pode indicar fratura.

As informações são do Corpo de Bombeiros, e dão conta também de que Tatiana, apesar de ferida, estava consciente. No veículo também estavam dois filhos adolescentes de Tatiana, que foram conduzidos para atendimento médico em veículo particular, sem lesões aparentes.

O acidente aconteceu quando o carro de Tatiana, que trafegava pela Espírito Santo em direção à Avenida Mato Grosso, foi atingido por outro veículo que descia a Abraão Júlio Rahe, um pelo Peugeot 206 preto, placa NFM-9990, de Goiânia (GO), conduzido por Alexandre Carlos da Silva, 32 anos, que estava sozinho e não se feriu. Ambos os veículos ficaram bastante danificados.




ATÉ QUANDO VAMOS VER ESSE TIPO DE REPORTAGEM ? DETRAN -MS ......O POVO CLAMA POR PROVIDENCIAS SEJA DA PARTE DO DETRAN OU DOS POLITICOS LEGISLADORES DO ESTADO QUE SÓ SABEM BRIGAR ENTRE SI ...ENQUANTO ISSO VIDAS SAO CEIFADAS NO TRANSITO TODO DIA ....POR MOTORISTAS DESPREPARADOS ......EM SEMPRE BATI NESSA TECLA ....O EXAME DO DETRAN É FALHO , É ULTRAPASSADO....MEU DEUS ATÉ QUANDO ISO VAI FICAR ASSIM ...QUALQUER UM HOJE CHEGA NO DETRANS E TIRA HABILITAÇAO RAPIDINHO .....O CARRO NAO MAO DE ALGUEM QUE NAO TEM EXPERIENCIA É IGUAL UMA ARMA DE FOGO .....SERÁ QUE NINGUEM VE ISSO !!!!!! O QUE A GENTE VE PELAS RUAS DE CAMPO GRANDE É SÓ MOTORISTA FAZENDO BARBARIDADE ....TRAbalho para educar no transito nao resolve ...... TEM É QUE DIFICULTAR MAIS AINDA PARA TIRAR UMA HABILITAÇAO ..FAZER COM QUE O MOTORISTA APRENDA REALMENTE ...COMETEU UMA INFRAÇAO GRAVE ...PERDE SUA HABILITAÇAO DE VEZ ...SEM CHANCE DE RETORNO ....TEM QUE SER RADICAL SE NAO NAO FUNCIONA ......
 
ROGERIO PAULO em 25/05/2011 09:10:22
Mais um exemplo da irresponsabilidade de nossos motoristas, um por atravessar preferencial outro pelo excesso de velocidade.. até quando isso vai acontecer? basta andar pelas ruas da nossa capital que assistimos os nossos "Airton Senna" fazendo barbaridades no trânsito e ainda se sentem ofendidos quando são alertados e bravos quando recebem multas... acho que ao se envolver em um acidente deste tipo os dois motoristas deveriam ter suas habilitações suspensas por pelo menos 12 meses para que possam refletir sobre os fatos...
 
mauricio almeida em 25/05/2011 08:27:56
A ná sinalização da regtião é que leva a esses tipos de acontecimentos. E então uns com pressa por que estão atrasados e outros por andar devagar demais. Campo Grande é mal sinalizado demais nos bairros. Parece que só se preocupa com a sinalização do centro e esquece dos bairros onde precisa estar claro, tanto vertical como horizontalmernte.
 
Maria Carvalho em 25/05/2011 02:33:41
o engraçado é tudo culpam o poder publico, ele é culpado pela falta de inresponsabilidade do ser humano, pela falta de amor ao proximo, pelo crime barbaro que estes jovens cometem, pelas drogas, pelo alcoolatra, pelo preguicoso, pelo mal carater, pelo mentiroso, etc, é só nós cidadãos termos mais um pouco de fé em DEUS, termos uma religião, e mais vergonha na cara, que tudo funciona muito melhor, em fim os culpados somos nós mesmo.
 
agnair torres em 25/05/2011 02:23:13
Carro é sempre uma arma, seja nas mãos de quem tem experiência ou não. Tenho dúvidas se somente um maior rigor nos exames para tirar habilitação seria suficiente, o que tem que imperar entre os motoristas e mesmo pedestres é consciência. A maioria dos acidentes que ocorre é com motoristas que se acham muitos bons, e alguns passaram nos exames do Detran sem muitas dificuldades, ou seja, tiraram as provas de letra.
 
Jorge Souza em 25/05/2011 02:12:13
Necessitamos urgentemente de uma posição do Detran-MS quanto à sincronização da sinaleiras. Enquanto medidas simples como esta não foram postas emprática, motoristas cada dia mais stressados irão continuar praticando barbaridades no trânsito. Sinal vermelho em Campo Grande não é respeitado. Acordem autoridades !
 
Eduardo Brito em 25/05/2011 02:09:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions