ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Acidentes simultâneos interditam avenida nos dois sentidos

Edivaldo Bitencourt e Alan Diógenes | 27/06/2014 19:31

Dois acidentes de trânsito mobilizaram o Corpo de Bombeiros na noite desta sexta-feira (27) na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. Um deles envolveu dois veículos de passeio e uma carreta e outro um veículo e uma motocicleta.

Confome informações do Corpo de Bombeiros, as duas colisões aconteceram debaixo do pontilhão, próximo ao Shopping Norte Sul Plaza. Um deles aconteceu na via sentido centro/bairro e outro bairro/centro.

Uma caminhonete colidiu na traseira de um veículo Fiat Brava, que rodopiou na pista e bateu em uma carreta. A passageira do carro sofreu ferimentos leves.

O motociclista, que sofreu acidente do outro lado da avenida, ficou em estado grave e foi encaminhado para receber atendimento médico na unidade de saúde mais próxima. Já a passageira do Bravo foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

O trecho do sentido centro/bairro está totalmente interditado. Já o sentido bairro/centro está apenas com uma faixa interditada. Por isso, o trânsito está fluindo lento no local.

Nos siga no Google Notícias