A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/06/2014 19:31

Acidentes simultâneos interditam avenida nos dois sentidos

Edivaldo Bitencourt e Alan Diógenes

Dois acidentes de trânsito mobilizaram o Corpo de Bombeiros na noite desta sexta-feira (27) na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. Um deles envolveu dois veículos de passeio e uma carreta e outro um veículo e uma motocicleta.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Confome informações do Corpo de Bombeiros, as duas colisões aconteceram debaixo do pontilhão, próximo ao Shopping Norte Sul Plaza. Um deles aconteceu na via sentido centro/bairro e outro bairro/centro.

Uma caminhonete colidiu na traseira de um veículo Fiat Brava, que rodopiou na pista e bateu em uma carreta. A passageira do carro sofreu ferimentos leves.

O motociclista, que sofreu acidente do outro lado da avenida, ficou em estado grave e foi encaminhado para receber atendimento médico na unidade de saúde mais próxima. Já a passageira do Bravo foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

O trecho do sentido centro/bairro está totalmente interditado. Já o sentido bairro/centro está apenas com uma faixa interditada. Por isso, o trânsito está fluindo lento no local.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions