A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

15/09/2014 13:14

Acusado de dirigir bêbado e matar motociclista é liberado após fiança

Renan Nucci

Envolvido no acidente que resultou na morte do motociclista Antônio Francisco da Silva, 59 anos, Alisson Bruno da Silva, 24 anos, chegou a ser detido por embriaguez ao volante, mas pagou fiança e vai responder em liberdade. O fato ocorreu na manhã de ontem (14), no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Veja Mais
Vítima de acidente na Via Parque aguarda por cirurgia na Santa Casa
Adolescente fica gravemente ferido em acidente no bairro Lageado

Segundo a polícia, o rapaz foi preso em flagrante porque aparentava estar alcoolizado. Ele conduzia seu automóvel Peugeot, quando atingiu a moto Yamaha YBR ocupada por Francisco e a esposa Marli Bueno dos Santos, de 48 anos, no cruzamento da Avenida Nelly Martins com a Rua Alvarez de Azevedo.

O casal foi atirado ao solo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros até à Santa Casa. Bruno foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi autuado pelo crime de trânsito: conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, ou outra substância psicoativa que determine dependência.

Após pagar fiança, ele foi liberado. Logo em seguida veio a informação de que Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico. O delegado Fábio Anderson Sampaio, da 3ª Delegacia de Polícia da Capital, afirmou que vai avaliar as circunstâncias do acidente e, caso seja necessário, Bruno poderá responder por mais um crime. “Como o autor está em liberdade, teremos 30 dias para concluir o inquérito”, disse.

A assessoria de imprensa da Santa Casa disse que a esposa da vítima deu entrada no Pronto Socorro com fratura em uma das pernas. Ela foi submetida a uma cirurgia e passa bem. No momento, está na enfermaria aguardando a recuperação.

No boletim de ocorrências consta que Bruno teve a a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida.

Vítima de acidente na Via Parque aguarda por cirurgia na Santa Casa
Marli Bueno dos Santos, 48, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na manhã de hoje na Avenida Nelly Martins, prolongamento da Via Parque, no bai...
Motorista embriagado e sem CNH é preso depois de causar acidente
O motorista Edivaldo Ferreira da Silva, 55 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado e causar acidente na noite de ontem (13), na Avenida G...
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Isso é revoltante, um cara desse tem que ficar na cadeia pelo resto da vida, perdi um pai praticamente, no caso do nova campo grande onde um bêbado safado atropelou meu amigo de camionete Ranger. Ele era praticamente um pai pra todos nós amigos, agora agente vê isso acontecer de novo com um senhor inocente que estava certo, e vem um bêbado sem responsabilidade nenhuma playboy safado. Hoje no brasil só fica na cadeia quem não tem dinheiro, aonde já se viu dinheiro ser mais importante que a vida de um homem, há em dia e matar sem medo ir e pagar fiança e estar solto nas ruas pronto pra encher a cara de novo e matar mais um pai de família isso e revoltante NÃO HÁ JUSTIÇA NESSE PAIS.
 
Wilker Infran Lopes em 15/09/2014 14:51:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions