ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Acusado de dirigir bêbado e matar motociclista é liberado após fiança

Renan Nucci | 15/09/2014 13:14

Envolvido no acidente que resultou na morte do motociclista Antônio Francisco da Silva, 59 anos, Alisson Bruno da Silva, 24 anos, chegou a ser detido por embriaguez ao volante, mas pagou fiança e vai responder em liberdade. O fato ocorreu na manhã de ontem (14), no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Segundo a polícia, o rapaz foi preso em flagrante porque aparentava estar alcoolizado. Ele conduzia seu automóvel Peugeot, quando atingiu a moto Yamaha YBR ocupada por Francisco e a esposa Marli Bueno dos Santos, de 48 anos, no cruzamento da Avenida Nelly Martins com a Rua Alvarez de Azevedo.

O casal foi atirado ao solo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros até à Santa Casa. Bruno foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi autuado pelo crime de trânsito: conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, ou outra substância psicoativa que determine dependência.

Após pagar fiança, ele foi liberado. Logo em seguida veio a informação de que Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico. O delegado Fábio Anderson Sampaio, da 3ª Delegacia de Polícia da Capital, afirmou que vai avaliar as circunstâncias do acidente e, caso seja necessário, Bruno poderá responder por mais um crime. “Como o autor está em liberdade, teremos 30 dias para concluir o inquérito”, disse.

A assessoria de imprensa da Santa Casa disse que a esposa da vítima deu entrada no Pronto Socorro com fratura em uma das pernas. Ela foi submetida a uma cirurgia e passa bem. No momento, está na enfermaria aguardando a recuperação.

No boletim de ocorrências consta que Bruno teve a a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida.

Nos siga no Google Notícias