A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/02/2014 08:10

Acusado de dirigir embriagado e provocar acidente grave vai a júri

Aline dos Santos
Uno bateu em poste na rua Ceará. (Foto: Ellen Chaves)Uno bateu em poste na rua Ceará. (Foto: Ellen Chaves)

Vai a júri popular em abril o motorista Aderivaldo de Souza Ferreira Júnior, que provocou acidente grave, com três vitimas, no dia 3 de agosto do ano passado. De acordo com a denúncia do MPE (Ministério Público Estadual), o condutor estava embriagado e dirigia em alta velocidade, portanto, assumiu o risco.

Veja Mais
MPE denuncia e autor de acidente na Rua Ceará pode ir a júri popular
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

Para o juiz titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, “as provas sinalizam que o acusado estava, em princípio, em alta velocidade, fazendo "racha" e sob grande efeito de bebida alcoólica, o que caracteriza, em tese, o dolo eventual pela previsão e aceitação do resultado morte”.

O acidente foi no cruzamento das ruas Ceará com a Amazonas, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. O Fiat Uno conduzido por Aderivaldo colidiu com um poste de iluminação. Os passageiros Lucas Adriano Leite Nogueira de Oliveira, Catarina Rosa Mantovan e Otávio Sol Cotte ficaram feridos.

Os jovens tinham saído do bar Bartolomeu, no bairro Chácara Cachoeira, e pretendiam comer em uma lanchonete da região. Aderivaldo teve escoriações na cabeça e no rosto.

Lucas que estava no banco de trás do veiculo, quebrou braço, perna e bacia. A jovem sofreu traumatismo craniano. “Estas duas últimas vítimas, Lucas e Catarina, foram ouvidas em suas residências, uma delas na cadeira de rodas e a outra, lançada diariamente sobre um leito, com dificuldade de coordenação motora e até de raciocínio lógico, tanto que não foi possível colher o seu depoimento”, informa o processo. Otávio Sol Cotpe, 19 anos, saiu ileso do acidente. O julgamento será no dia 2 de abril. Aderivaldo está preso.

 

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions