A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/10/2015 17:13

Adolescente atravessa rua, se distrai com o celular e é atropelado por carro

Thiago de Souza e Mariana Rodrigues
Vítima de 13 anos falava ao celular quando foi atropelada. (Foto: Gerson Walber) Vítima de 13 anos falava ao celular quando foi atropelada. (Foto: Gerson Walber)

Um adolescente de 13 anos foi atropelado por um veículo Ford Courrier, por volta das 15h40 de hoje (23), na Rua Jasmim, no Bairro Ipiranga, em Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros o garoto sofreu uma luxação na perna esquerda e será encaminhado para a Santa Casa.

Veja Mais
Atleta de stand up paddle treina forte para fazer bonito no Pantanal Extremo
Judoca campeã do MS embarca para Abu Dhabi e promete medalha no mundial

O atropelamento foi próximo a uma praça. O sargento do Corpo de Bombeiros Michel Melin disse que o adolescente atravessava a rua enquanto falava ao celular. A vitima teria se distraído e quando percebeu a aproximação do carro, chegou a retornar alguns passos, mas foi atingida.

O menino se chocou contra o lado esquerdo do carro e foi atendido por equipes de moto emergência do Corpo de Bombeiros. Ainda segundo o sargento Melin, a vítima, que estava consciente e orientada, também teve um corte no braço direito, pois em sinal de defesa colocou o braço a frente e atingiu o parabrisa do veículo.

O motorista do carro não quis se identificar, mas disse que o acidente foi amenizado pelo fato dele estar em baixa velocidade. “Se estivesse correndo poderia ter acontecido algo pior”, declarou.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions