A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

04/08/2013 08:52

Adolescente de 17 anos morre ao bater moto em poste na Lúdio Coelho

Viviane Oliveira
Hoje de manhã um capacete foi encontrado no local do acidente. (Foto: Cleber Gellio)Hoje de manhã um capacete foi encontrado no local do acidente. (Foto: Cleber Gellio)

Um adolescente de 17 anos morreu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (3), ao bater a moto que conduzia em um poste na avenida Lúdio Martins Coelho, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. Renato Garais Chamorro morreu no local do acidente.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Transito), o adolescente conduzia uma moto CG 150 e estava com um passageiro, que ainda não foi identificado.

Ele fazia o sentido Centro/avenida Júlio de Castilho, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um dos postes, depois de uma curva fechada.

Renato morreu no local do acidente. O passageiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.

De acordo com a Polícia de Trânsito, nas últimas 24h, das 8h de ontem às 8h de hoje, foram registrados 36 acidentes, desses, 24 com vítimas e um com morte.




Bom eu não conhecia esse jovem infelismentte mais eu acho o seguinte quem fica comentando algo desses tipos "mereceu" não chega perto da responsabilidade que esse jovem tinha, pessoas que comentam isso não tem o conhecimento q podia ter acontecido com alguém da família dele, e alguém fizesse um comentário desses essa pessoa não ia gostar eu tenho certeza quem faz um comentário desses não tem coração... TIPO SÓ ACHO
 
Douglas augusto em 08/08/2013 14:13:17
Eu não sei pq vcs estão criticando tanto ele isso foi um fato que poderia acontecer com qualquer um não é pq ele era de menor que ele era irresponsavel e etc pelomenos depois da morte dele respeitem não critiquem pq não criticaram quando ele estava vivo agora que morreu ficam falando vcs que estão comentando contra ele são um bando de recalcaado
 
vanessa de oliveira alves em 05/08/2013 20:08:33
VAI COM DEUS LEO!!!! LUTO!
 
ana cristina em 05/08/2013 13:45:00
Affz quem é esse povo que nem conhece o menino pra estar falando?
Com Cnh e sem Cnh o que tem que acontecer acontece ! Agora nao venha criticar nao, porque tem muitos Habilitados que fazem muito mais coisa errada do que um ' De menor sem Cnh '
Ao invés de trazer palavras de conforto fica criticando !
Vai procurar saber a História.
Vai com Deus Léeo !
 
Regiane Mattos em 05/08/2013 11:45:53
Nossa, que triste... Estava vendo agora no site www.estrelanoasfalto.com.br e senti um aperto no coração. Que Deus dê conforto à família, pois em um mesmo ano perder 3 pessoas para o trânsito não é fácil. Que descansem em paz. E por favor, respeito, gente.

 
Aline Silva em 05/08/2013 11:40:38
Nesse momento de tanta dor acho que não e momento de criticar é sim de apoiar aos parentes do léo que deixa muitas saudades e boas lembranças aos seus amigos
que vc descanse em paz Renato

 
maycon soares em 05/08/2013 10:10:41
Ok vamos aos fatos: dei apoio a esse acidente, se é chocante ao olhos alheios imagine para nós que trabalhos em prol da vida no trânsito, no mínimo frustante! a cena era de tristeza, era uma vida muito jovem, vários são os fatores que levaram ao trágico acidente, talvez o principal tenha sido a maneabilidade de controlar a motocicleta que "poderia" estar em velocidade considerável mas vamos a realidade: não julgueis para não ser julgado, vamos nos atentar nós aqui em cumprir com a lei, respeitar as regras de sinalização, ser educado e gentil no trânsito para que outros acidente como este não aconteçam mais. Que Deus conforte o coração dessa irmã que agora permanece só no seio de sua família, pq apenas ficou ela...
 
JOCIMARA CANHETE AVALOS em 05/08/2013 09:22:36
é lamentável ver tanta gente que não sabe nem o que aconteceu falando tanta bobeira, O Leo não estava bêbado, ele realmente estava em alta velocidade era menor e não tinha carteira,e infelizmente perdeu o controle da moto, gente se coloquem no lugar de seus familiares e se não tem nada de produtivo para falar, fiquem quietos. 'A gente paga pela boca.'
 
Erika Garais em 05/08/2013 08:11:12
Tenho muita compaixão, não desejo mal pra ninguém, mas também perdi meu pai, e ensino meu filho que menor não pode pilotar, dirigir, que tem que usar cinto no banco de trás também ensino o melhor pra ele, e andar em alta velocidade e menor de idade, é sim pedir para morrer, as consequências sempre aparecem...
 
Lenita Santos em 05/08/2013 08:06:36
igor Guimarães vc tem a coragem de dizer "merecido"?

tava tudo errado? menor de idade, sem habilitação, madrugada, provavelmente tinha bebido sim.... Yes estava tudo errado, mas morrer é merecido para alguém?
tenha um pouco de compaixão e coloque-se no lugar da família, dos amigos.
eu tenho medo quando vejo que as pessoas estão cada vez mais perdendo a compaixão, o amor, a empatia... que mundo é esse que estamos criando?
vcs leram acima? tem alguns meses que o garoto perdeu a MÃE e a IRMÃ. Não estou justificando, mas imaginam o que é isso? dói não é mesmo? agora imaginem para um adolescente de 17 anos, mas pensem no adolescente de hoje, o que estamos criando.
reflitam antes de julgarem, hoje o dedo que vc aponta para alguém pode estar apontado para vc amanhã. tenham uma boa semana!
 
vanessa martins em 05/08/2013 01:11:39
Fico muito feliz em ver todos esses comentários tão construtivos, de pessoas tão perfeitas que no mínimo devem ter filhos e sobrinhos premiadíssimos e sem defeito não é mesmo. Isso é o progresso, isso mostra que nossa cidade evoluiu e só tem pessoas perfeitas.
 
Charles Luciano em 04/08/2013 22:49:31
O Léu foi dessa para um melhor de um jeito tão trágico, perdeu a mãe á menos de 8 meses, estava reconstruindo sua vida, ou tentando pelo menos, quando começou a sorrir trouxe lágrimas por perder o controle da moto, estava sim errado por não ter habilitação, mas isso já não mudara nada, agora é apoiarmos sua vó que passou por essas perdas em tão pouco tempo e por sua irmã mais velha que agora fica. Vá com Deus meu anjo e onde quer que esteja tenho certeza que está melhor do que aqui. )':
 
Joyce Almeida em 04/08/2013 21:17:57
Bando de carniceiros esperando a desgraça dos outros logo de manha pra criticar!
Errado ou certo devemos respeitar a dor da familia!
Descanse em paz Renato (Leo)
 
franciele e geovanni em 04/08/2013 19:27:15
nossa paulo não sabia que quem porta CNH não morre e não esta sujeito a fatalidade valeu colega pelo aviso vou providenciar a minha! Assim vou ficar pra semente.... comentário inútil o seu!
 
franciele gomes em 04/08/2013 19:21:14
Nossa quanta gente boa sem erros sem pecados julgar as pessoas e fácil mesmo, quando não é com a alguém da sua família com algum conhecido!
Falar sem saber o que de fato aconteceu e muito moleza.....
Certo ou errado uma vida se foi e devemos respeitar a família que ta passando por um momento difícil!

Tantos barbeiros com CNH, tantos alcoolatras com CNH garanto que muita gente que não a possui pilota melhor!
 
franciele gomes em 04/08/2013 19:17:11
Nossa gente, vamos pelo menos respeitar né, poderia estar errado, mais se fosse um membro da família de vcs estariam chorando.. Poxa vida. Para informação a mãe e a irmã mais nova dele faleceu em acidente de carro no inicio do ano.. ficou somente ele e a irmã mais velho, agora ele se foi.. Sera que poderiam pegar mais leva nos comentários, quem poderia fazer algum julgamento é Deus. Hoje foi ele amanha podem ser um membro seu.
 
Hélita Igrez em 04/08/2013 18:48:28
E muito triste oque aconteceu com esta família porque em janeiro ele perdeu a mae e a irma e hoje ele se foi.vai deicha muitas saudades....lutoooooooooooo que deus conforte esta familha
 
pamella karollynne em 04/08/2013 17:27:16
SENTIMENTOS Á FAMÍLIA NÃO PODEMOS JULGAR O MENINO TODOS FOMOS TAMBÉM JOVENS O QUE ESTA SENTIDO AGORA É A DOR DE UMA FAMÍLIA NÃO JULGUEM PARA NÃO SEREM JULGADOS PERDA IRREPARÁVEL PARA A FAMÍLIA QUE DEUS CONFORTE A TODOS ..VAMOS COM CALMA GENTE RESPEITEM A DOR DOS ENTES QUERIDOS QUE FICARAM...
 
VINICIUS MARQUES em 04/08/2013 16:22:01
Tão feio ver aqui comentários tipo " bem feito " "mereceu".Não penso assim, pois tenho irmãos, que pilotam moto, e infelizmente pode acontecer com qualquer um.Gente, é uma vida que se perdeu,não é qualquer coisa.Essa falta de humanidade que vi nos comentários aqui ,é a mesma falta de humanidade que vemos todos os dias no transito, que causa tantos acidentes.Uma Cnh não evitaria a morte dele.O que evitaria seria ele ser uma pessoa mais responsável e educado corretamente,enfim, já foi, do mal tiramos o exemplo.Que Deus conforte essa família.
 
Bruno Henrique em 04/08/2013 15:35:48
Sei que não tinha habilitação e era menor ! Mas é lamentável saber que mais uma vida se vai de uma forma tão estupida. Esse é o preço que uma geração "que pode fazer tudo", está pagando, por terem pais que não sabem dizer "NÃO". Enquanto pais e mães deixarem filhos de 17 anos, conduzirem veículos, de madrugada, sem habilitação e provavelmente embriagados, não acabaremos tão cedo com essas tragédias. Infelizmente não foi o primeiro, nem será o ultimo.
 
Marcos Figueiredo em 04/08/2013 15:08:02
Eu vi esse acidente, estava voltando pra casa pela pista contrária...eles estavam tirando racha com um casal sem capacete em outra moto, que fugiu sem olhar pra trás...as duas motos correndo muito, a moto do casal se aproximou demais deles na curva, e o piloto perdeu o controle e bateu...irresponsabilidade total que acabou em tragédia.
 
Athaide Romero em 04/08/2013 13:49:30
Triste. Ontem passei na avenida um pouco depois do acidente, e vi alguém agachado com as mãos na cabeça. A dor de uma perca é complicado.
 
Rodrigo Cruz em 04/08/2013 13:32:45
PRO CÉU
 
Tiago plac em 04/08/2013 13:04:27
-que deus conforte essa família vamos fazer uma campanha de álcool a noite sera proibido a venda apos as 22 horas todos os dias e que o policiamento seja mais ofensivo a noite com blitz ,abordagem vamos colocar esses agentes da agetran ,os famosos amarelinho a noite na rua fazendo abordagem junto com a policia eles so sabem multar os motoristas que não pagam o parquímetro e mandar guinchar os carros acordar campo-grandense vamos mudar isso chega tolerância zero .
 
marcos fernandes moreira em 04/08/2013 12:20:44
que deus o tenha,por mais que ele não tenha habitação e um vida que si vai,meus sentimentos a família.
 
marcia estival em 04/08/2013 11:50:56
Para quem não conhece a história desse menino é fácil julgar. Pode sim ser uma imprudência, para vcs que julgam, como seria pra vcs perder uma mãe e uma irmã em um acidente de carro também a alguns meses atras? Para mim não teria mesmo sentido a minha vida. Talvez seja apenas uma coincidência vc ter ido Leozinho,que Deus te receba de Braços abertos e que vc faça sim companhia a sua irmã e a sua mãe e seja feliz ai pois agora sim a sua dor e sofrimento acabaram.
 
Leandro Arruda em 04/08/2013 11:48:23
ora, merecido. com certeza é um destes adolescentes q gostam de se exibir

o bom e que não feriu ninguém inocente.
 
igor Guimarães em 04/08/2013 11:34:48
Não sei como aconteceu,alta velocidade,fechado por outro veículos pneus carecas pista sem cheia de areia e mais situações que são inúmeras até mesmo as capivaras que atravessam na Lúdio Martins na região atras da base aérea.agora o que esta acontecendo na Lúdio Martins Coelho é que na engenharia fizeram curvas muito fechadas e não tem guarne rail para evitar que os veículos invadam a outra pista.pela segunda vez já arrancaram o poste de iluminação pública no sentido centro bairro no cruzamento da rua João Ribeiro Guimarães.QUE AGETRAM COMECE A VERIFICAR AS CURVAS NÃO QUE ISSO SEJA CULPA DESSA MORTE,PEÇO TAMBÉM QUE COLOQUE SINAL NA SAÍDA PARA DUQUE DE CAXIAS POIS DEIXAM LIVRE A DIREITA E OS VEÍCULOS ADENTRAM NA PISTA EXCLUSIVA DE ÔNIBUS E O SINAL ABERTO PARA DUQUE DE CAXIAS.UM PERIGO CERTO.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 04/08/2013 11:27:50
nao vai ser uma CNH que ia evitar essa fatalidade é que DEUS chamou tava na hora dele ir pro céu.
 
rosimeire lima em 04/08/2013 11:17:10
Caro Paulo Henrique, seu comentário é tão útil quanto uma mosca varejeira. Cuidado você também para nao pagar o preço do seu comentário estúpido.
 
Fabiano pontes em 04/08/2013 10:49:52
A irresponsabilidade e o desrespeito foi-se com o Renato, poderia ter sido bem pior e ter matado também gente inocente, com sempre acontece na pingaiada de final de semana. Esse já deve ter encontrado sua mãe.
 
samuel gomes-campo grande em 04/08/2013 10:42:10
Pilotava sem CNH, e pagou o preço!!
 
Paulo Henrique da Silva em 04/08/2013 10:27:39
O transito cada dia mais sangrento em campo grande ! Em vez de melhorar ta piorando cada dia mais !!!!!!!
 
rafael belmonte em 04/08/2013 10:23:16
a mãe desse menor morreu em acidente de carro junto com a filha, agora foi o filho de acidente de moto afff......essa moto foi a mãe dele que deixou pra ele......menos de um ano.....esse menor pilotava esse moto e já faz tempo, vivia pra cima e pra baixo aqui no bairro jardim carioca.....com certeza não conseguiu fazer a curva pq estava em alta velocidade.......
 
luiz carlos em 04/08/2013 10:03:28
eu não sabia que o poste tem culpa. será que poste entrou na frente do rapaz de propósito para matar. policiais prendam o poste. foi bem claro a matéria alta velocidade perdeu o controle da moto porque será, devagar o garotão não tava. gente ninguém morre a toa. agora tem que ter em cada esquina policiais para controlar a velocidade e 3 horas da manhã por cima. só deus ai.... bebe todas por ai e sai igual louco eu presencio todos os dias isso e hoje quem será que vai morrer. amanha passa no tata morre jovem embriagado por causa de alta velocidade e desrespeito a sinalização. fala sério hem
 
Edson cesario da silva filho em 04/08/2013 09:49:40
ESSES BENDITOS POSTES SEMPRE NO LUGAR ERRADO, A AGETRAN DEVERIA COMEÇAR A MULTAR OS POSTES POR ATRAPALHAR A VIDA DOS MOTORISTAS....
 
MARCOS CESAR em 04/08/2013 09:32:52
17 anos pode pilotar sem CNH, roubar, matar etc... há até votar, só não pode desobedecer seus PAIS que agora choram. Só Jesus pode confortá-los.
 
Mario costa em 04/08/2013 09:32:41
Sales Santos no Brasil menor pode fazer de tudo,menos trabalhar pra ajudar no sustento da família ou para se manter,assim são as leis por aqui.
 
Eliane Soares em 04/08/2013 09:14:12
Mais de menor pode dirigir ?
 
sales santos em 04/08/2013 08:51:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions