A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

20/06/2016 17:02

Adolescente de moto atropela e mata criança de 5 anos no Danúbio Azul

Waldemar Gonçalves e Amanda Bogo
Corpo de criança no asfalto após acidente na Rua Acrópole, no fim da tarde desta segunda (Foto: Silas Lima)Corpo de criança no asfalto após acidente na Rua Acrópole, no fim da tarde desta segunda (Foto: Silas Lima)

Luiz Henrique Soares, de 5 anos, morreu após ser atropelado por um motociclista de 17 anos, por volta das 16h30 desta segunda-feira (20), na Rua Acrópole, próximo ao anel rodoviário, no bairro Danúbio Azul, região norte de Campo Grande.

Segundo informações de equipe da Polícia Militar que estava em rondas pela região e atendeu a ocorrência, o menino voltava de um programa social no bairro com outras crianças quando foi atingido pelo motociclista. Com o impacto, ele caiu no chão e bateu a cabeça, morrendo na hora.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Segundo Antônio Jesus, 48 anos, que viu o acidente, o menino estava também junto da irmã e ambos desviaram do caminho de volta para que ela passasse na casa de uma amiguinha. Quando a menina entrou no local, o garoto ficou do lado de fora e, em seguida, ele saiu correndo para atravessar a rua, quando foi atingido pelo motociclista.

O condutor da motocicleta, ainda de acordo com informações policiais, não corria no momento da colisão e parou para prestar atendimento à vítima. Por não ser habilitado, ele será encaminhado a uma delegacia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions