A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

09/03/2011 15:43

Adolescente de moto e sem CNH atropela policial rodoviário

Angela Kempfer

No início da noite de ontem, por volta das 18h50, um policial rodoviário estadual foi atropelado por um adolescente de 17 anos que pilotava moto na avenida José Ferreira da Costa, a principal via de Costa Rica.

Segundo a Polícia, o motociclista fazia manobras perigosas e empinava a moto na avenida quando atingiu Anderson Vieira Batista, de 38 anos, que trabalhava nas ações da PRE na cidade por conta do carnaval.

O policial havia tentado abordar o jovem que estava com amigo na garupa. Ele pediu para que o motociclista parasse, mas não foi atendido.

Testemunhas contaram que o rapaz jogou a moto para cima do policial, que teve fraturas na perna esquerda e no joelho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, outro motoqueiro deu cobertura para autor do atropelamento e deu fuga deixando o policial no local sem prestar socorro.

O policial foi transferido para Campo Grande. (informações Hora da Notícia)




já´que ele é´menor de idade deveria respeitar pelo menos a policia como nãõ resapeita nimquem tem que ser tratado iqual umbandido com os mesmo rigores que a lei trata um assassino qualquer
 
edinaldo jsantos em 10/03/2011 06:21:37
tinha que ter sido barrado com todos os meios legais e disponíveis...aquela portaria lá do Ministério da Justiça até prevê o uso da força(arma de fogo) nesses casos...
 
laercio souza em 09/03/2011 08:54:49
Já que esse "adolescente"... é tão machão. Porque ele não desceu da moto e enfrentou o policial mano-a-mano, na porrada. Pobre imbecil. Se fosse nos EUA, ja tinha virado "defunto". ESTÁ NA HORA DE MUDAR AS LEIS NO BRASIL. E ACABAR COM ESSES VAGABUNDOS.
 
Marcelo Max em 09/03/2011 06:50:09
Com certeza esse rapaz sabe o que fez; sem dúvida deve ser responsábilizado, ele com certeza já se considera homem, assim como tantos outros que fazem o que querem sabendo que não irá dar nada, por serem de menor, então fica sempre a pergunta: o que a sociedade ganha protegendo pessoas irresponsáveis?

Rogério Tavares
 
Rogerio Tavares em 09/03/2011 04:02:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions