A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

24/09/2012 17:11

Adolescente é flagrado com maconha e cocaína após sofrer acidente de moto

Viviane Oliveira

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com porções de maconha, cocaína e R$ 1.040 em dinheiro por volta das 7h45 da manhã desta segunda-feira (24). O flagrante foi após o adolescente cair de moto e ser levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Lá a enfermeira encontrou a droga e o dinheiro no bolso do menino e acionou a Polícia Militar. O adolescente relatou para os militares, que o dinheiro era produto da venda da droga feita no último domingo (23) e durante a madrugada desta segunda-feira.

Quanto aos papelotes de maconha e cocaína afirmou que era para consumo próprio. O menino permanece no hospital sob escolta policial. De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, ele quebrou a perna e aguarda vaga no centro cirúrgico.

O delegado responsável pelo caso da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude), Maércio Alves Barboza, informou que o garoto quando sair do hospital vai ser apresentando na delegacia e responderá por tráfico de drogas.

O adolescente tem pelo menos 12 passagens pela Polícia desde 2008 por furto, roubo e tráfico de drogas. A moto, que o adolescente conduzia, foi apreendida e encaminhada para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions