A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/05/2015 08:51

Adolescente e jovem mortos em colisão voltavam de baile funk

Ricardo Campos Jr. e Filipe Prado
Celta ficou destruído após acidente no Centro (Foto: Direto das ruas)Celta ficou destruído após acidente no Centro (Foto: Direto das ruas)

O grupo de jovens e adolescentes envolvidos em acidente com morte na madrugada deste sábado (30) voltava de um baile funk na casa noturna Empório Santo Antônio, segundo a delegada Priscilla Anuda. Eles estavam em um Celta que furou o sinal vermelho, bateu contra a Hilux e poste no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Afonso Pena.

Veja Mais
Hilux bate em Celta, mata 2 e fere 2 na Afonso Pena com Ernesto Geisel
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Segundo a polícia, morreram Rodrigo Leite Benites Duque, 13 anos, e José Felipe dos Santos Fernandes, 21. Já Thiesero Luan Quevedo dos Santos, 21 anos, e um garoto de 16 foram levados para a Santa Casa. O menor tem estado de saúde considerado grave.

Priscilla relata que foram encontradas porções de maconha e cocaína dentro do automóvel. Uma das vítimas tinha marca de tiro no pescoço. A polícia investiga se ele foi baleado na boate e estava sendo socorrido ou se foi alvejado após a batida.

Nenhuma das testemunhas disse ter ouvido disparos no local do acidente, mas algumas pessoas afirmam que o Celta estava sendo perseguido por outro veículo, enquanto outros falam que havia uma pessoa com um revólver em um coldre entre a multidão que se aproximou do local da batida.

Thiesero estava conduzindo o automóvel, segundo a polícia. Há suspeitas de que ele portava CNH falsa. O rapaz estava desorientado e apresentava edema na face.

O condutor da caminhonete é um comerciante de Maracaju que estava de passagem pela Capital. Ele prestou depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, disse que ficou muito abalado e preferiu não dar entrevista.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions