A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

14/01/2013 18:49

Adolescente fica em estado grave ao bater motocicleta em Fátima do Sul

Gabriel Neris
Motocicleta pilotada por adolescente ficou completamente destruída (Foto: Vicentina Online)Motocicleta pilotada por adolescente ficou completamente destruída (Foto: Vicentina Online)
Porta esquerda de caminhonete teve pequeno amasso (Foto: Vicentina Online)Porta esquerda de caminhonete teve pequeno amasso (Foto: Vicentina Online)

Um adolescente de 15 anos ficou estado grave ao se envolver em acidente de trânsito no bairro Centro Educacional, em Fátima do Sul, município localizado a 246 km de Campo Grande. O garoto pilotava uma Honda Biz 100cc, de cor azul, quando colidiu com uma caminhonete F-1000 por volta das 13h30 desta segunda-feira (14).

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

De acordo com o Vicentina Online, o adolescente seguia pela rua Dalgiro Moroto quando bateu na F-1000, que trafegava pela rua Alcino da Silva Braga.

O menino sofreu traumatismo crânio encefálico e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O adolescente foi encaminhado ao Hospital da Sias, mas pelo grave estado de saúde teve que ser transferido para o Hospital da Vida, em Dourados.

A motocicleta ficou completamente destruída com o impacto. A caminhonete teve apenas um pequeno amasso na porta do motorista.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions