A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

04/08/2016 08:20

Adolescente fica ferido após colidir motocicleta em caminhonete

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Caminhonete ficou com a lateral danificada. (Foto: Marcos Ermínio) Caminhonete ficou com a lateral danificada. (Foto: Marcos Ermínio)
Adolescente sofreu vários ferimentos. Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa. (Foto: Marcos Ermínio) Adolescente sofreu vários ferimentos. Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa. (Foto: Marcos Ermínio)

Um adolescente de 17 anos ficou ferido após colidir a moto que conduzia contra uma caminhonete Toyota Hilux, na manhã desta quinta-feira (4), no cruzamento das rua Rodolfo Andrade Pinho com a Albert Sabin, no Bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

Veja Mais
Morre na Santa Casa motociclista atingido por carro no Bairro Guanandi
Motociclista não obedece sinalização e fica gravemente ferido

Conforme testemunhas, a vítima seguida em uma moto Honda Titan, quando foi colhido pelo veículo, conduzido por um homem de 36 anos. “O motociclista estava a mais de 100 km/h e apareceu do nada. Não tive como evitar o acidente”, lamenta o empresário, que pediu para não ter o nome divulgado.

O garoto sofreu várias escoriações e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura no fêmur. Ele foi levado à Santa Casa. O motorista da caminhonete não ficou ferido.

Ontem (3), o motociclista Joel Celestino Teixeira, 58 anos, morreu após invadir a preferencial no cruzamento das ruas Javari esquina com a José Lacava, no Bairro Guanandi. Ele, que foi atingido por um veículo Uno, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.




Os motociclistas de Campo Grande estão abusando da sorte, muitos não se atentam as sinalizações e que são frágeis, qualquer pancada ou queda ele será o único prejudicado. Fica a dica, desatenção leva a óbito ou lesões graves.
 
Junior em 04/08/2016 10:43:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions