A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/09/2014 16:00

Adolescente fica ferido após perder controle e carro bater em muro

Edivaldo Bitencourt e Alan Diógenes
Carro entrou no quintal de residência após perder controle (Foto: Marcelo Victor)Carro "entrou" no quintal de residência após perder controle (Foto: Marcelo Victor)

Um adolescente de 16 anos ficou ferido após perder o controle de um veículo e colidir contra um muro na Rua Coronel Salustiano Lima, no Bairro Tiradentes, na saída para Três Lagoas. O acidente ocorreu por volta das 15h de hoje. Ao Corpo de Bombeiros, o jovem contou que ele e o passageiro tinham bebido antes do acidente.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O veículo Citroen C3, de cor branca, dirigido pelo adolescente, trafegava pela via, quando perdeu o controle e bateu no muro da casa do operador de máster Rodinei Martins, 48. O carro danificou o muro e o padrão de energia da casa.

O motorista ficou gravemente ferido e estava desorientado. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde pelos bombeiros.

O passageiro e dono do veículo, Zaire Albuquerque, 32, teve escoriações. Ele foi multado pelo Batalhão da Polícia de Trânsito por ter dado o automóvel para um condutor sem habilitação e terá 48 horas para quitar a documentação para não ter o carro apreendido.

No entanto, em entrevista à imprensa, Albuquerque negou a versão apresentada pelos bombeiros, testemunhas e policiais militares. Ele chegou a afirmar que ele era o motorista do carro e só perdeu o controle porque um motociclista teria invadido a contramão.

O sargento Relmult, do Corpo de Bombeiros, disse que o adolescente admitiu ser o motorista do veículo, apesar de não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e só ter 16 anos de idade. Ele também disse que estava bebendo com o amigo antes de dirigir.

Dono da casa, Rodinei contou que levou um susto com o barulho causado pela batida no muro. Ele acha que a parede deve desabar com a retirada do carro e a Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) deverá trocar o padrão de energia elétrica, que ficou parcialmente destruído.

O cabo Freire, da Batalhão da Polícia de Trânsito, confirmou que o proprietário do veículo foi multado por ter dado a direção do carro ao adolescente.

Adolescente conduzia o carro e ficou gravemente ferido (Foto: Marcelo Victor)Adolescente conduzia o carro e ficou gravemente ferido (Foto: Marcelo Victor)
Pára-brisa de carro ficou parcialmente destruído após colisão (Foto: Marcelo Victor)Pára-brisa de carro ficou parcialmente destruído após colisão (Foto: Marcelo Victor)



A que ponto chegamos!!! Adolescente, embriagado, dirigindo veículo com a documentação atrasada. Trabalho em uma empresa em que metade dos motociclistas não tem habilitação, e alguns andam de moto há mais de 10 anos. Campo Grande não tem fiscalização no trânsito. As ruas são terra sem lei!!!
 
Luiz Pereira em 02/09/2014 16:57:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions