A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

10/10/2013 16:45

Adolescente fica ferido em colisão de bicicleta com ônibus na Coophavila 2

Filipe Prado
Cristiane Alves da Silva relata que há sempre acidente na regiãoCristiane Alves da Silva relata que há sempre acidente na região

Um ônibus, que trafegava pela rua da Restinga, foi atingido por um ciclista, que segundo o condutor do coletivo, tinha entre 13 e 14 anos. O menino estava andando de bicicleta, pela Rua dos Arquipélagos, e virou na contramão, atingindo o veículo.

O motorista, Luiz José da Silva, 59 anos, relatou que o adolescente atravessou na contramão, sem olhar se havia carros trafegando. Silva tentou desviar, porém sem êxito. O menino sofreu algumas escoriações e traumatismo leve, segundo o tenente Diuli, do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado a Santa Casa para fazer os exames de rotina.

Segundo a moradora do bairro, Cristiane Alves da Silva, 38, não é a primeira vez que acontece um acidente no cruzamento destas ruas. “O pessoal não respeita aqui, sempre acontece um acidente nesta região. É ciclista, motociclista, carro, todos viram sem olhar”, comenta.

Cristiane também relata que os acidente da região podem ser causados pela falta de sinalização das ruas. "As pessoas não veem placas, não tem sinalização por aqui, por isso que acontecem tantos acidentes", comenta a moradora.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions