ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Adolescente morre e 3 ficam feridos após veículo aquaplanar na BR-262

Viviane Oliveira e Luciana Brazil | 02/06/2013 12:35
Carro  caiu em uma ribanceira na manhã deste domingo na BR-262. (Foto: Marcos Ermínio)
Carro caiu em uma ribanceira na manhã deste domingo na BR-262. (Foto: Marcos Ermínio)

Um adolescente de 16 anos morreu e três pessoas da mesma família ficaram feridas após um veículo aquaplanar, capotar  e cair em uma ribanceira na manhã deste domingo na BR-262, 40 quilômetros após Terenos. Thaynã Henrique Pereira de Medeiros morreu no local do acidente.

Cláudio Farias de Medeiros, de 37 anos, conduzia um veículo Siena, de placa de Selvíria, no sentido Corumbá/Campo Grande e tinha como passageiros, a esposa, Marlene Mendes Sereno Pereira, de 34 anos, os dois filhos, Thaynã e Caique Pereira de Medeiros, de 14 anos. A família havia passado o feriado em Corumbá e voltava para a casa em Ilha Solteira (SP).

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Cláudio aquaplanou o veículo, perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu numa ribanceira e capotou o carro por várias vezes.

O veículo foi parar 80 metros após o ponto de colisão. Conforme o caminhoneiro, Milton Antônio Lopes de Costa, de 50 anos, quando passava pelo local avistou Cláudio pedindo socorro na beira da estrada porque o carro havia caído na ribanceira.

“Os dois meninos estavam de cinto e a mulher me parecia muito mal”, disse Milton, que seguia no sentido contrário ao do acidente.

Mãe e filho foram socorridos com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). O pai aparentemente não sofreu ferimentos graves. A família foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

O trânsito ficou lento no local, mas não chegou a ficar congestionado.

Nos siga no Google Notícias