A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/11/2015 14:41

Adolescente não para na preferencial, bate moto furtada e foge de socorro

Edivaldo Bitencourt e Alan Diógenes
Motocicleta furtada foi recuperada após acidente no Bairro Doutor Albuquerque (Foto: Marcos Ermínio)Motocicleta furtada foi recuperada após acidente no Bairro Doutor Albuquerque (Foto: Marcos Ermínio)

Um adolescente de 17 anos não respeitou a preferencial, bateu a motocicleta furtada em outro veículo e fugiu do socorro para não ser preso por volta das 13h40 de hoje (5) no cruzamento das ruas Arthur Vasconcelos Dias com Júlio Verne, no Bairro Doutor Albuquerque, na saída para São Paulo. Só o garoto, que teve escoriações, ficou ferido.

Veja Mais
Em ação inédita, mutirão DPVAT vai até casa de vítima de acidente fechar acordo
Moradores bloqueiam MS-040 e pedem anel viário para diminuir acidentes

O veículo Fiat Siena, de cor branca, dirigido pelo militar do Exército Jocelino Oliveira, 24 anos, trafegava pela Rua Arthur de Vasconcelos Dias, quando foi atingido pela motocicleta Honda Titan, cor verde, conduzida pelo adolescente. Após a colisão, o garoto teve ferimentos e caiu no chão.

O motorista saiu do carro e ajudou o garoto a se levantar. O motociclista admitiu que tinha 17 anos, mas mentiu que só estava indo em uma oficina de bicicleta do pai. Ao ver os ferimentos no jovem, o militar disse que ia chamar o Batalhão de Polícia de Trânsito para atender a ocorrência e sinalizar o cruzamento. O adolescente implorou para que ele não fizesse isso e saiu do local do acidente correndo, mesmo ferido.

O Gecam (Grupo Especializado de Apoio com Motocicletas) da PM chegou ao local e constatou que a motocicleta, placa HSB-6019, era produto de furto. Os policiais fizeram rondas pela região do Bairro Nashiville e localizaram o adolescente com escoriações pelo corpo.

O menino foi encaminhado, sob escolta da PM, pelo Corpo de Bombeiros para o Centro Regional de Saúde do Bairro Tiradentes.

De acordo com Oliveira, o carro teve danos parciais e o prejuízo deve ficar em aproximadamente R$ 1,5 mil.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions