A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/03/2014 16:43

Adolescente que morreu na Avenida Ceará voltava do trabalho, diz família

Viviane Oliveira
Uma das coisas que a Polícia vai investigar é se o motorista estava em alta velocidade. Alisson morreu no local do acidente. (Foto: Marcos Ermínio) Uma das coisas que a Polícia vai investigar é se o motorista estava em alta velocidade. Alisson morreu no local do acidente. (Foto: Marcos Ermínio)

O adolescente Alisson Cristian Valter Bueno, 16 anos, que morreu na noite de ontem em um acidente de trânsito na Avenida Ceará, sob o viaduto da Afonso Pena, em Campo Grande, voltava do trabalho.

Veja Mais
Motorista atropela, mata ciclista de 16 anos, foge e é procurado pela Polícia
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Segundo o tio da vítima, o motorista de caminhão Gilberto Nunes Valter, 35 anos, o menino trabalhava em uma churrascaria próximo ao Comper da Ceará há 1 mês e era acostumado a ir ao trabalho de bicicleta.

Ele conta que, os familiares ficaram sabendo do acidente apenas hoje de manhã, quando o pai foi à delegacia registrar boletim de ocorrência de desaparecimento do filho. “Os pais dele estão arrasados. Era um menino educado que estudava e trabalhava”, lamenta o tio.

Gilberto diz que sobre o acidente ficou sabendo apenas que Alisson foi atravessar na contramão, quando foi atropelado pelo veículo. “Na verdade a gente não sabe direito o que realmente aconteceu”.

O menino morava com os pais no bairro Itamaracá, saída para São Paulo. “Estamos em choque ainda, mas sabemos que foi imprudência das duas partes. Agora pedimos que Deus toque no coração da pessoa para se apresentar na Delegacia e esclarecer como aconteceu o acidente”, finaliza Gilberto.

O velório de Alisson está previsto para começar a partir das 18h no Centro Comunitário, da Rua Afonso Celso, nº 51, no Jardim Los Angeles.

Acidente - De acordo com a Polícia, Alisson estava na Ceará e seguia para entrar na Afonso Pena, quando houve o acidente. Com a pancada, a vítima bateu a cabeça no para-brisa do carro e morreu no local.

Ainda conforme registro policial, peças do veículo que ficaram no local foram apreendidas. Tudo indica, conforme a Polícia, que o carro envolvido no acidente é um Peugeot 307, de cor champanhe.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions