A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/06/2013 06:29

Adolescente sofre ferimentos graves ao colidir moto na traseira de caminhão

Francisco Júnior

Um adolescente de 17 anos sofreu ferimentos graves ao sofrer um acidente de trânsito ocorrido por volta das 2h30 de hoje (14) no bairro São Caetano, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com a Polícia, a vítima, Eric Weiller da Silva pilotava uma motocicleta e acabou colidindo o veículo na traseira de um caminhão que estava estacionada na rua Benedito Gregório de Almeida.

O rapaz sofreu ferimentos graves no tórax e no rosto. Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Vocês criticam demais.. Isso irrita. A moto não era roubada e mesmo que ele era menor ou não isso não vai fazer diferença nenhuma agora CARAMBA, ele morreu. Não vai voltar mais, vai? NÃO. Então chega disso, já não basta menino ter morrido agora tem que ficar aguentando essas coisas? Beleza, tudo tem consequência, mas vai adiantar oque chorar pelo leite derramado? Já bateu, já morreu, já era. Se ele era de menor, de maior, não interessa, ele não tá mais aqui.. E É ISSO QUE MACHUCA. (Vai com Deus cara, eu te amo)
 
Maria Alice Weiler em 15/06/2013 13:54:08
que deus coloque ele num bom lugar e que coforte a familia ele era um bom amigo vai deixar saudades para todos...
 
roseli borges em 15/06/2013 12:18:32
Deus coloque ele na tua promessa que nos conforte da perca da carne mas o espirito dele descanse em paz! Meus sentimentos para os familiares. Sou amigo do pai dele,
Nilton Deus te abençoe Gerson Espindola!
 
Gerson Tadeu Tosta Espindola em 15/06/2013 02:19:42
Sinto pela familia e nao por ele. Realmente Paola eu nao o conhecia pois se o conhessece pode apostar que teria enchido o saco dele e dois pais para nao o deixarem pilotar, principalmente sem habilitacao. Critico sim as pessoas que o conheciam e nao tomaram providencias.
Um conhecido foi morto em um acidente de transito causado por um 'di menor' dirigindo um carro sob efeito de alcool. Sabe o que aconteceu com ele Paola? Absolutamente nada. A desculpa da familia e que a 'crianca nao sabia o que etava fazendo' Por isso critico pais e amigos que nao cuidam dos filhos. Acredite Paola nao desevo o mal a quem quer que seja, mas o mal existe independente da minha vontade. Mas que ele se volte contra o responsavel e nao contra um inocente Que Deus tenha pena dessa familia e que nao sofram culpa.
 
Alex Andre De Souza em 15/06/2013 00:27:03
ele faleceu hj de manha, q deus o coloque em bom lugar e conforte toda a nossa familia.
 
veronica dias em 14/06/2013 13:47:48
Aff' alex voc fala isso poq nao conheceu ele ok
#triste#elesefoi :'((
 
Paola Viegas em 14/06/2013 13:39:28
nao cabe a ninguem julgar infelizmente ele nao resistiu aos ferimentos e veio a falecer que deus de consolo a esta familia



 
jacqueline romero em 14/06/2013 12:11:25
Agora é rezar muito para que você saia dessa Éricles... Estamos torcendo pela sua recuperação.
 
Lucimar Weiler em 14/06/2013 10:36:14
A moto era roubada? caso positivo azar dele, caso negativo quem é o dono da moto? ele não tem pai e mãe? eles não viram o filho dirigindo? com 17 anos ele pode votar mas não pode tirar habilitação. Mundo injusto esse em que um jovem não pode nem se quer pilotar uma moto sem sofrer um acidente.
 
Alex André de Souza em 14/06/2013 08:19:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions