A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

23/09/2012 09:59

Adolescentes de 15 e 16 anos morrem em acidente em Dourados

Ana Paula Carvalho
Carro e moto ficaram destruídos (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Carro e moto ficaram destruídos (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Dois adolescentes morreram ontem à noite após acidente envolvendo duas motocicletas e um carro em Dourados, município distante 233 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com o site Dourados News, os indígenas Ari Cleiton Machado dos Santos, de 16 anos, conduzia uma moto Honda Titan CG 125 e Jucimar Machado, de 16 anos , pilotava uma moto importada. Os dois seguiam no sentido aldeia Jaguapirú/Rodovia Guaicurus quando bateram de frente com um veículo Fiat/Uno que seguia na direção contrária.

O acidente aconteceu por volta das 22h50 no Anel Viário de Dourados, próximo a rotatória da avenida Presidente Vargas. Com a força do impacto, as motocicletas ficaram totalmente destruídas e o carro conduzido por Marcílio Pereira Batista, de 45 anos, saiu da pista e pegou fogo.

Ainda de acordo com o site Dourados News, indígenas ficaram revoltados com o acidente e tentaram agredir o condutor do carro. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital da Vida. Ele não corre risco de morte.




os meninos tavam errados sim mas sera que o motorista tinha a conciencia de que ele causo por toda essa tragedia eu acho que ele tem que ser punido por tudo isso que aconteceu
 
atila eder da silva em 26/09/2012 12:26:27
Alexandre de Souza, tou ouvindo a reportagem dessa noticia no Picarelli e aparentemente o condutor estava embriagado ao volante e invadiu a pista contrária e matou os 2 adolescentes.

No Brasil quem tá errado tá certo é por conta de pessoas como você, que tiram conclusões sem se informar e falam besteira sem pensar.

As eleições tão aí, vai se informar pra votar invés de julgar gente que n conhece
 
Rafael Lacerda em 24/09/2012 06:51:55
O senhor de 45 anos habilitado e com documentação em dia, dois adolecentes sem idade para possuir habilitação e com motos totalmente irregulares andando na rodovia em alta velocidade. Quem esta errado? Tentaram agredir o condutor do carro, quem tem de apanhar são os irresponsáveis dos pais dos garotos que os deixaram dirigirem automotores. Só no "BRASIL" que quem ta errado ta certo!
 
Alexandre de Souza em 23/09/2012 09:36:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions