A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/06/2012 20:18

Adolescentes ficam feridos em acidente no bairro Caiobá

Nyelder Rodrigues e Nicholas Vasconcelos

Dois adolescentes, foram atropelados por uma motocicleta na tarde de hoje (6), no bairro Caiobá, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O acidente ocorreu na rua Cachoeiro do Campo, e quem conduzia a moto era o peão de rodeio Marcelo da Silva Freitas, de 21 anos. As vítimas foram um garoto de 16 anos e uma menina de 15.

Conforme Marcelo, ele seguia na via, quando os dois jovens, usando uniformes da rede estadual de ensino, surgiram no caminho, resultando no atropelamento. “Chovia muito no momento do acidente, e como eu estava com a viseira fechada, não vi”, conta Marcelo.

As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros com lesões na testa e supercílio, além de uma delas estar com leve trauma no crânio. Os adolescentes foram levados para a Santa Casa, enquanto o Marcelo, sem lesões, permaneceu no local aguardando a chegada de uma equipe da Ciptran para registrar a ocorrência.

Atendimentos - Das 7h30 até às 18h dessa quarta-feira, mais de 20 acidentes de trânsito precisaram do atendimento do Corpo de Bombeiros.




Rapaz consciente esse motociclista, tempo chuvoso, atropelamento e mesmo assim permaneceu no local. Parabéns pela atitude rapaz, você tem uma postura digna de louvor.
 
jorge oliveira em 07/06/2012 07:43:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions