A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/01/2012 12:57

Adolescentes são flagrados dirigindo dentro do Detran em Campo Grande

Edmir Conceição

Pela segunda vez o Detran em Campo Grande registra ocorrência inusitada dentro da sede do órgão. Depois do caso de um falso instrutor que orientava aluno de autoescola no pátio do Detran, ontem dois adolescentes foram pegos dirigindo veículos. Ele foram abordados por policiais da Assessoria Militar, que desconfiaram da idade dos condutores.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Os jovens foram multados por dirigir sem habilitação e encaminhados para a DEAIJ (Delegacia Especializada em Atendimento à Infância e Juventude). Os pais ou responsáveis pelos adolescentes podem responder criminalmente por entregar a direção de veículo a menor de 18 anos, sem habilitação.

Mandado de prisão - Por outro lado, a Assessoria Militar do Detran também identificou durante a semana um condutor que possuía mandado de prisão. Adriano Leandro Roque, que estava sendo procurado por roubo, foi preso e encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande ao ser flagrado edentro do órgão.




e ai gurizada ve se aprende agora que dirigir tem que ter CNH, vcs deveriam agradecer a Deus pois não se envolveram em acidente ..
 
elson sobrinho marcos em 22/01/2012 11:39:02
Mas o que é isso, gente? A gurizada ta achando que o DETRAN é playground???
 
Marcos Omeno em 21/01/2012 01:12:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions