A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/03/2016 10:01

Advogado tomba Land Rover e bate em dois veículos parados

Viviane Oliveira e Alberto Dias
Motorista perdeu controle, bateu em dois veículos e capotou. (Foto: Direto das Ruas) Motorista perdeu controle, bateu em dois veículos e capotou. (Foto: Direto das Ruas)

Um advogado, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle do veículo que conduzia, bateu em dois carros parados e tombou. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (23), na Rua Antônio Maria Coelho quase esquina com a Sergipe, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme o Corpo de Bombeiros, o advogado seguia em uma Land Rover Discovery, no sentido shopping/Centro, quando perdeu o controle da direção, colidiu em um Honda City e uma Saveiro que estavam estacionadas.

Ninguém ficou ferido. Por causa do acidente, uma faixa da via ficou interditada. O motorista não quis falar com a equipe de reportagem.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions