A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/12/2011 13:36

Afonso Pena fica interditada a partir das 16h para show do Patati e Patatá

Fabiano Arruda
Mapa mostra como funcionará interdição na avenida nesta quarta-feira. (Foto: Divulgação)Mapa mostra como funcionará interdição na avenida nesta quarta-feira. (Foto: Divulgação)

A avenida Afonso Pena será interditada nesta quarta-feira, a partir das 16 horas, para o show de Patati e Patatá, na Cidade do Natal, em Campo Grande, previsto para começar logo após a abertura do local às 19h.

Veja Mais
Show de Patati e Patatá anima Cidade do Natal hoje
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

A interdição (veja mapa) ocorre, no sentido Cidade do Natal, a partir da esquina com a Rua Coronel Cacildo Arantes.

No fluxo haverá uma pista sinalizada por cones, monitorada por agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), para condutores acessarem residenciais que ficam na região, bem como o estacionamento para o evento.

Já no lado esquerdo, quem quiser acessar o sentido o Parque das Nações/Via Parque, deve trafegar pela Rua Ivan Fernandes Pereira.

No sentido Shopping Campo Grande, a opção de acesso é a Rua San Marino Park, com conversão à esquerda, para acesso ao bairro Chácara Cachoeira.

Segundo informações do diretor-presidente da Agetran, Rudel Trindade, será mantida até após do encerramento do show por conta da dispersão do público.

Transporte - Quem quiser utilizar o transporte coletivo urbano para chegar ao local do show terá a opção de linha de ônibus especial. A passagem é gratuita e o serviço começa a partir das 18h30.

Conforme Rudel, a opção foi viabilizada principalmente por conta do alto número de crianças que devem prestigiar o evento esta noite.

O ônibus sai de frente do Shopping Campo Grande a cada 15 minutos e leva os passageiros até próximo à Cidade do Natal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions