A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/08/2012 07:08

Agente de trânsito é agredido ao multar motociclista no centro de Campo Grande

Francisco Júnior

Um agente de trânsito foi agredido após multar um motociclista por volta das 16 horas de ontem (14), na rua Dom Aquino, no centro de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o boletim de ocorrência, o agente Waldir Aparecido Rodrigues Coutinho, 45 anos, flagrou uma moto estacionada em uma vaga para deficiente físico. No momento em que estava fazendo a notificação o proprietário do veículo chegou e o questionou sobre a multa.

Ainda segundo o boletim, o agente explicou a situação e continuou fazendo a notificação, quando o motociclista deu um tapa na prancheta do profissional, que acabou caindo no chão. Waldir ao se abaixar para pega objeto foi atingido com um chute na canela desferido pelo motociclista, que em seguida subiu no veículo e deixou o local.

O agente ficou com um hematoma na perna. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




esses motoqueiros estão tomando conta das vagas, acham q podem e estacionam junto ao veíc. ocupando a mesma vaga da gente, sem falar q estacionam de qualquer jeito, deve sim multá-los, só assim eles vão passar a respeitar o espaço dos outros, isso vale tbém p/ os carros..
 
waldomiro ajala em 18/08/2012 09:05:04
Sou condutor e percebo o absurdo que está se tornando o trânsito de nossa cidade. Isso se deve, em parte, ao aumento da frota de veículos. Mas uma grande fração dos condutores, mau educados, por sinal, colaboram muito para que o trânsito piore ainda mais: dirigem em alta velocidade, não respeitam faixas preferenciais, avançam sinal vermelho, estacionam em locais proibidos,etc.
 
jose de oliveira em 16/08/2012 10:41:46
absurdo eu vi a cena,trabalho bem em frente do local onde o cara estacionou
 
fabianne silva em 15/08/2012 12:33:00
Conversa pra que?Estaciona onde quer,e ainda quer conversar,chuta o agente,e está certo?O motociclista tá no lucro porque no Brasil tudo pode,e a punição vai ser cesta básica.O agente cumpria seu dever.Multou um espertinho na vaga de deficiente.Chuva de multa pra engraçadinho q estaciona em local de deficiente ou idoso e se acha esperto.Valia uma cadeia tbém. ÊÊÊ Brasilzão velho sem porteira.
 
Adriano Magalhães em 15/08/2012 11:18:42
Ficou no lucro o guarda, poderia ter sido pior. Como diria minha professora, quem naum se comunica se estrumbica. Eles nao querem nem conversa, alguns são inflexiveis, nao aceitam nem a justificativa do cidadão ja vão logo canetando. POR FAVOR USEM O BOM SENSO, BOM SENSO AMBAS AS PARTES.
 
Adriano P. Lima em 15/08/2012 10:39:17
Thiago, concordo que tem que punir mais politicos corruptos, mas... isso não isenta motociclistas de respeitar a lei. No centro só se vê motociclista furando sinal e preferencial (e morrendo aos montes fazendo isso) e dirigindo sem CNH e docs (assim deixando, apos um acidente, o vitima no preju), e mesmo assim não é para multa-los? Se os motoclistas respeitam melhor as leis, não seriam multados,
 
Marcos da Silva em 15/08/2012 10:35:44
A lei de ascessibilidade é para todos, tem que respeitar os Deficientes Fisícos.
 
Anderson Silva em 15/08/2012 09:53:46
Esses motoqueiros serão futuros deficientes físicos, e se eles não honram algo de que precisarão no futuro fica complicado! Vaga de moto tem aos montes! Enquanto nós que necessitamos da vaga de deficiente temos que ficar rodando até encontrar alguma, eles estacionam em qualquer brecha! Se ele achava que estava no direito, que estava agindo corretamente, que simplesmente recorresse da multa.
 
Aline Yafuso em 15/08/2012 09:48:25
Bem feito? não dá pra pra acreditar...se fosse vocês os deficientes e chegando para estacionar vissem esse desrespeito as leis,vocês seriam os primeiros a exigirem que este homem sem caráter fosse multado...querem que a lei os favoreça mas não sabem exigi-lá...A lei é para todos,e se existe propina;favorecimento...seu dever de cidadão é denunciar,não contribuir para a violencia e falta de respeit
 
ana paula souza ribas em 15/08/2012 09:33:53
hipoteco minha solidariedade ao sr Waldir, agente da autoridade de transito.
reconhecemos que o condutor da motocicleta deva ser uma pessoa despreparada para conviver em sociedade, pois estacionar numa vaga destinada a condutores com necessidades especiais é fora de proposito.
Senhor motociclista, independente da infração cometida, peça desculpas ao Agente Waldir, sua familia ficará feliz.
 
jose carlos da silva.'. em 15/08/2012 09:20:26
O Agente de Trânsito estava cumprindo com o seu dever, tem que multar mesmo essas pessoas que usam a vaga de idoso,desrespeitando as Leis que foram feitas para serem cumpridas.Esse motociclista deve ser punido por desrespeitar um profissional no exercício de suas funções.
 
Gisele de Castro em 15/08/2012 09:17:49
Ninguém apanha sem motivo. Ainda mais de um jeito que criança briga: chute na canela.
 
JULIAN SILVA em 15/08/2012 09:07:39
Achei é bom. Multar quem realmente precisaser multado (leia-se gente importante) eles não multam, e ainda são passíveis de acordo (propina), agora os motociclistas... ahhh os motociclistas, só se ferram.
 
Thiago Mendes em 15/08/2012 08:53:28
O cara estaciona em lugar proibido, usa da violência, e ainda foi bem feito pro agente????É por isso que o trânsito em CG anda violento, pq pessoas aplaudem esse tipo de reação.
 
nadir vargas em 15/08/2012 08:51:01
Parabens ao agente. tem gente muito folgada nesta cidade. acha que pode estacionar em local especifico para deficientes e ficarem impunes pois tiram o veiculo assim que vê um agente chegando. #ficadica pra quem faz coisas erradas. tirando o veiculo do local nao isenta da infração já cometida. Agora me digam se um deficiente chega pra estacionar? ia estacionar onde??. ta certinho em notificar.
 
ricardo martins em 15/08/2012 08:50:49
Bem feito.......tinha que apanhar na cara, são todos mau educados, prepotentes, arrogantes, despreparados para lidar com as pessoas. #ficadica