A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/06/2011 08:20

Agetran atende moradores e muda sentido da rua Sodré, na Vila Carvalho

Paula Vitorino

O sentido do tráfego de veículos foi alterado nesta semana na Rua Sodré – Vila Carvallho. Desde terça-feira (31), o fluxo na via é feito no sentido Bandeiras/ Fábio Zahran (Via Morena).

A alteração na rota, segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), foi para atender as solicitações de moradores da região. “Está mudança foi um pedido dos moradores da região”, informou o diretor de Trânsito da Agetran, Janine Bruno.

Com a mudança, Janine explica que a rua Sodré forma um binário com a rua Enrique Vasques, cujo tráfego escoa no sentido avenida Fábio Zahran/Bandeiras.




Sendo binário não pode.
O negócio é terciário conforme o cruzamento entre João Pedro de Souza x Liberdade X Treze de Maio, ou então em quartenário com segmentação alterada como na Via Morena X Costa e Silva, ou ainda com o quadrado da hipotenusa sendo a soma do quadrado dos catetos.
Entendeu Sr. Antonio????

É brincadeira né. Quando falamos em PLANEJAMENTO de trânsito, os caras vem com códigos e termos, mas esqueceram de que usar a comunicação CLARA, E OBJETIVA é a mais eficaz arma no entendimento.
DE novo essaaaaaaaaaaaaaaaaaa Agetrannnnnnnnnn
 
Orlando Lero em 02/06/2011 10:41:54
"rua Sodré forma um binário com a rua Enrique Vasques"


É assim que vão simplificar o trânsito???
 
Antonio Marques em 02/06/2011 08:47:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions