A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

20/06/2013 14:57

Agetran desmente boato de que transporte não vai funcionar durante protesto

Viviane Oliveira

Depois do boato que surgiu dizendo que o transporte público iria parar de circular por causa do protesto, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), esclarece que os ônibus vão funcionar sem alteração, em Campo Grande, com exceção das vias que serão utilizadas durante a manifestação.

Veja Mais
Afonso Pena será interditada às 17h, mas outras vias fecham já às 15h
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

O chefe de Serviços de Fiscalização do Trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Transito), Carlos Guarine, afirma que a avenida Afonso Pena só será interditada apenas durante a manifestação.

O acesso a rua Padre João Crippa, em frente à praça, entre a Afonso Pena e a Barão do Rio Branco, será restrita para pedestres a partir das 15 horas. “Este trecho será fechado assim que o movimento começar no local. Está prevista para as 15 horas, mas poderá ser mais tarde. Vai depender do movimento”, disse Guarine.

Agentes de trânsito ficarão posicionados nas vias que dão acesso a avenida, para orientar os motoristas e evitar confusão no trânsito.

A orientação da Agetran é que motoristas transitem por vias paralelas a Afonso Pena. A avenida Mato Grosso e a Fernando Correa da Costa passam a ser opção para os condutores. Segundo Guarine, a rua Maracaju poderá ser utilizada por motoristas que queiram ir ao centro da cidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions