ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Agetran disponibiliza ônibus gratuito até a Cidade do Natal

Filipe Prado | 11/12/2014 08:10

A Agentran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) disponibilizou, desde o dia 6 de dezembro, uma linha de ônibus especial gratuita para a Cidade do Natal. O ônibus 050-Cidade do Natal sairá do Shopping Campo Grande.

O transporte, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande, saíra a cada 15 minutos do shopping, no período das 18h30 até às 23h. Todo o embarque e desembarque será realizado em frente ao centro comercial, assim como na entrada da Cidade do Natal.

As famílias que forem na Cidade do Natal terão atrações musicais com bandas e orquestras. Já as crianças poderão se divertir de graças com brinquedos como: pula-pula, onde as crianças podem brincar por 3 minutos, escorregador inflável, piscina de bolinha e vídeos games, além de poderem tirar fotos com a família da Pepa Pig e pintura facial.

Além de toda essa diversão para a criançada, ainda tem os comes e bebes com preços variados. Confira os valores de alguns dos itens vendidos na Cidade do Natal, que ficará aberta durante dezembro, a partir das 18h, com entrada gratuita.

Nos siga no Google Notícias