A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/07/2012 12:26

Agetran faz blitz na Salgado Filho com guincho e carro super guarda

Paula Maciulevicius

Com 11 agentes, guinchos e o carro super guarda, Agetran fez abordagem, tirar de circulação os veículos irregulares. (Foto: Minamar Júnior) Com 11 agentes, guinchos e o carro super guarda, Agetran fez abordagem, tirar de circulação os veículos irregulares. (Foto: Minamar Júnior)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) realizou blitz na manhã desta terça-feira, na avenida Salgado Filho, próximo ao pontilhão.

Com 11 agentes, dois guinchos e o carro super guarda que detecta pela placa os veículos irregulares, a Agetran buscou com a abordagem, tirar de circulação os veículos que estão com a documentação vencidas e fiscalizar a documentação dos condutores.

Segundo o supervisor de Fiscalização da Agetran, Jeová Vítor, os veículos com final 05 e 06 estão sendo notificados para regular os documentos dentro do prazo de 48h. “Abaixo disso estamos encaminhando para o pátio do Detran”, declarou.

O motorista Cleidson Queiroz Falcão, 24 anos, foi um dos que teve o carro retido e correu contra o tempo para pagar o licenciamento em atraso.

“Eu comprei o carro no final do ano, diz que não tinha licenciamento porque só tinha cinco meses, mas agora diz que tem”, fala.

A Agetran informou que as blitze são de rotina em pontos específicos de operação.




Homicídio de adolescentes no Brasil tem aumento de 346% em 30 anos. De quem é a culpa? Das famílias desestruturadas? Dos pais que não colocam limites em seus filhos? Dos bares? "A dificuldade em lidar com jovens também fica evidente no trânsito. Motos tornam a vida sobre duas rodas um comportamento quase suicida. De 2000 a 2010, as mortes de pessoas de 19 anos, por exemplo, cresceram 72%".
 
Neuci Augusta Fonseca em 18/07/2012 10:45:34
Para aqueles que dizem que o Agetran deve cuidar de outras coisas do que veiculos com docs vencidos: quando um motorista assim causa um acidente, sabe que vai perder o veiculo. Logo, não se importa em parar, cuidar do vitima, oferecer indenização. Vão embora mesmo. Por isso tem que ser tirados da circulação.
Bom, e todos sabem o problema dos bebados, então é para fazer blitze de dia e noite mesmo!
 
Marcos da Silva em 18/07/2012 10:19:30
Olha a AGETRAN deveria fazer blitz anoite na madrugada e finais de semana. Não na parte da manhã onde estão a maioria dos trabalhadores que estão indo para seus serviços. Anoite é que acontece as maiorias dos acidentes por pessoas que estão dirigindo alcoolizadas, tirando pegas, rachas nas avenidas principais de campo grande.
#FICAADICA.
 
eduardo arruda oliveira em 18/07/2012 05:57:34
TEM Q FAZER BLITZ A NOITE, SAIDA DE BARZINHOS, LUGARES CHIQUES DE CAMPO GDE, ATÉ POR QUE, QUEM ESTÁ MATANDO E SE MATANDO NO TRANSITO, SAO FILINHOS DE PAPAI, NAO OUÇO FALAR QUE UM TRABALHADOR MATOU OU SE MATOU POR AE NO TRANSITO, CLARO Q TEMOS Q ANDAR DE ACORDO COM A LEI, MAS NAO VEJO BLITZ TOMANDO CARRO DE PLAYBOYS IRRESPONSAVEIS!
 
Alessandro Honorio em 17/07/2012 09:07:07
Esse é e dever ser o trabalho da AGETRAN, e não fiscalizar parkimetros. Mais deveriam fazer isso aqui na avenida Julio de Castilho.... aí sim, viriam o pátio do Detran ficar cheio.
 
Marcelo Max em 17/07/2012 06:18:34
Parabéns pela Blitz,so que a lei tem que ser aplicada para todos,ao passar verifiquei que um agente liberou um veiculo em pessima condições,fui questionar e descobri que o rapz era amigo dele,brincadeira,,,,,,,,,,,,
 
Samuel Flores em 17/07/2012 05:02:47
REcolher veiculos com impostos atrazado não diminui o numero de acidente, o que essa AGETRAN que so se preocupa com arrecadação deveria fazer é procurar quem anda pelas ruas colocando a vido dos outros em risco, parando em fila dupla, nessas escolas do centro, mas isso eles num fazem.
 
everton de souza em 17/07/2012 03:34:32
ESSSAS OPERAÇOES TEM QUE OCORRER FINAIS DE SEMANA TAMBEM. SE PROVIDENCIAREM POLICIAIS DO TRANSITO E SAIR EM RONDAS E ABORDAGENS POR TODA CIDADE VAO OBTER UM BOM RESULTADO. PRINCIPALMENTE NO AEROPORTO INTERNACIONAL,BAIRRO PIONEIROS .NA PRAÇA DA RUA ANA LUIZA DE SOUZA E POR AEW VAI. MORENINHAS , NAS RUAS PRINCIPAL ONDE A BADERNA É GRANDE..
 
CARLOS ALMEIDA em 17/07/2012 02:54:00
Tirar do Trãnsito quem está errado?...vejo todos os dias um monte de motoristas sem um mínimo de condições de conduzir um veículo, fazendo barberagem atráz de barberagem e ainda tendo que andar sobre o pior asfalto do país disparadoooooooo..tem que dar gargalhada mesmo.
 
Rodrigo Pires em 17/07/2012 02:51:41
Parabens p/ Agetran, são ações assim q queremos ver. Tirar do transito quem esta errado.
 
Edgar Bueno em 17/07/2012 01:34:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions