A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

15/03/2011 07:39

Agetran faz estudo para transformar rua em mão única no Jardim Autonomista

Aline dos Santos

A diretoria de trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) realiza estudo para transformar a rua Santa Bárbara, que hoje é uma via de mão dupla, em mão única.

O estudo se aplica ao trecho situado entre a rua Ceará e avenida Via Parque, no Jardim Autonomista. Caso concretizada, a mudança seguirá o exemplo de outros locais, como a rua das Garças e São Paulo.

O motivo principal é que a via é bastante estreita neste trecho, chegando a medir apenas cinco metros até a rua Cassilândia, dificultando o fluxo dos veículos.

A prefeitura está avaliando o impacto que poderá ocorrer no entorno, no que diz respeito ao transporte público e local de estacionamento. O prazo de divulgação do estudo é de 30 dias.




Aleluia...ate que enfin o nosso poder publico devera tomar a decisão mais do q.justa,pq é impossivel para todos q.usam esta via,tanto pedestre,como veiculos transitarem p/ali, é correr risco de vida,ali acontece de tudo,> velocidade,racha,desrespeito c/o pedestre q.nao tem calçada,carreta q.por ali passa,trator,carroça c/ animal, fora os malucos da madrugada,q. cruzam p/ali achando q. estao na auto pista....espero eu, e como todos os moradores desta rua que se faça isto URGENTE,p/aliviar o transtorno dos moradores da rua sta barbara....Vamos Aguardar.....
 
sidney cunha em 15/03/2011 09:21:52
Essa ruazinha é cruel, estreita para carros e pedestres, as calçadas devem ter menos de 1 metro. Ela tem que ser mão única sentido centro-bairro, assim evita que os motoristas insistam em entrar na ceará saindo da santa barbara, é muito ruim.
 
Clodoaldo Rocha em 15/03/2011 08:46:39
Acho ótima essa decisão, moro na rua a mais de 7 anos e realmente o trânsito incomoda, com a mudança para uma única mão de direção acredito que a rua ficará mais "leve".
 
Décio em 15/03/2011 08:05:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions