A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/10/2011 12:38

Agetran fecha cerco ao transporte irregular de passageiros

Edmir Conceição
Agetran intensifica fiscalização para coibir transporte irregular. Agetran intensifica fiscalização para coibir transporte irregular.

Agentes de trânsito, fiscais da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) e PM retomaram nesta terça-feira as blitze para coibir o transporte irregular de passageiros.

Veja Mais
Operação conjunta da Agepan, Agetran e PM coíbe transporte clandestino de passageiros entre Campo Grande e Sidrolândia
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro

A fiscalização é permanente, mas essa é a terceira blitz móveis, com os fiscais deslocando-se em pontos estratégicos na saída para Sidrolândia e trechos da MS-060, principal corredor de transporte clandestino de pessoas.

Nesta terça-feira os fiscais fizeram abordagens na avenida Solon Padilha – saída Aquidauana -, no Núcleo Industrial de Campo Grande, e na MS-060. No início da blitz já foi feita uma notificação.

Nas últimas operações da Agetran com apoio da Ciptran, Agepan e PRE foram notificados condutores de veículos de passeio e ônibus, por suspeita de transporte irregular e por licença vencida. o ônibus estava com a vistoria vencida.

A Agetran monitora em torno de 60 veículos suspeitos de transportar passageiros e vai manter a operação por tempo indeterminado.




AGETRAN FAÇA UMA VISITA NA ESQUINA DAS RUAS MARQUES DE LAVRADIO E DONA ZIZA, PONTO DE REFERENCIA CHURRASCARIA "ESPETO DE OURO", VOCES VÃO ASSUSTAR COM AS INFRAÇÕES COMETIDAS PELOS CLIENTES, CARROS NA CALÇADA, CARROS NAS ESQUINAS, NÃO DANDO ESPAÇO MUITAS DAS VEZES PARA VIRAR NA RUA DONA ZIZA, ESSE FATO JA FOI COMUNICADO TRES VEZES PARA " CAMILA" DA AGETRAN, E NADA FOI FEITO. ACIDENTES ACONTECERÃO.
 
fabiano massam em 25/10/2011 05:55:42
Parabéns pelo trabalho da Agetran sim, porem deve ser lembrado que nao e apenas onibus particulares que tem irregularidades, fui por varias vezes de aquidauana a jardim em pé para ceder meu lugar a pessoas mais velhas, nao foram casos isolados foi por varias vezes, e a agetran?!?!?! por q nao fiscaliza grandes empresas tb!!??
 
felipe alvarenga Pereira em 25/10/2011 04:30:23
PARABENS ATE QUE UM DIA ESTÃO PREVENINDO AS ESTRADAS ANTES DE ACONTECER QUALQUER COISA. CONTINUE ASSIM PESSOAL DA POLICIA.
 
ANDREIA PRISCILA MATEUS em 25/10/2011 04:21:08
Pessoal, sabe aquele ditado né....o barato sai caro. Já pensou possibilidade de um acidente,clandestinos nao tem seguro, basta apenas este item, nem vou enumerar outros.
parabens pessoal fiscalização, tem que coibir mesmo. Que os clandestinos procurem fazer o correto, e nao colocar pessoas em risco.Parabens pessoal...continuem assim.
 
Luzimar Martins em 25/10/2011 02:05:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions