A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

24/06/2011 08:45

Agetran instala mais um semáforo na avenida Ernesto Geisel

Angela Kempfer

Mais um ponto da avenida Ernesto Geisel ganhará semáforo. O equipamento foi instalado na esquina da rua da Abolição.

A sinalização funciona perto do Shopping Norte Sul Plaza, para controlar o fluxo de veículos e pedestres que trafegam pelo local.

Segundo a Agência Municipal de Transporte e Trânsito, o investimento foi feito para diminuir o número de acidentes na região, principalmente, de atropelamentos.




Concordo com os cometários anteriores
Para evitar acidentes devem colocar o aviso SEMAFORO A 50 MTS. OK?
 
aldo saes em 11/07/2011 06:53:17
24 de junho... E viva Santo João!!!

Sobre o semáforo, passo pelo local todos os dias e a velocidade ali é alta. Tanto faz no sentido centro-bairro, como bairro-centro.

A parada ali é sinistra.

Se você marcar bobeira a 60km/h vai ser atropelado na curva, com certeza.

Inclusive, é bom que se coloque o pessoal da Agetran (os famosos guardinhas) no dia em que esse semáforo começar a funcionar. Pq os primeiros que pararem no vermelho vão levar uma batida na traseira, tamanha vai ser a surpresa dos apressadinhos, na curva.

Por prudência, vou desviar o meu trajeto por uns dias, pegar uma via alternativa, pois vai ser uma porrada atrás da outra até o povo se acostumar.

E não é só motorista. Motociclista tbém passa ali voando baixo e vão ter de frear bruscamente ou se espatifar na traseira de algum carro parado.

 
arthur donavann em 24/06/2011 09:54:08
Agora, semáforo com tempo de travessia pra pedestre, nem sonhando, né, Agetran? Uma vergonha, ridículo uma capital de estado que sequer tem o mínimo necessário para a segurança no trânsito.
 
Daniel Francelino em 24/06/2011 09:45:41
Agetran, ainda não vi esse novo semafaro, mas pergunto: o porque de não ter nos semafaro espalhado por toda a nossa Campo Grande em alguns determinados locais um tempo sómente para os pedestres? fico indgnado quanto a isso pois sempre temos de driblar essa inrregularidade na capital. Pois ao abrir um semafaro quase somos atropelados pelos apresadinhos em cima da faixa de segurança... acredito eu que se existisse em alguns pontos da cidade nos semafaros esse tempo somente para os pedestres muitos atropelamentos seriam evitados.. e deixar todos os sinais para os carros fechado por 15 segundos faria os motoristas condutores refletirem um pouco mais sobre a conciência da necessidade desse tempo aos pedestres poderem atravessar a faixa com mais segurança... !!!
 
Edson Fontoura em 24/06/2011 09:22:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions