A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

04/09/2012 13:32

Para diminuir acidentes, prefeitura instala semáforo na avenida Assaf Trad

Viviane Oliveira

Foi ativado na tarde de ontem (3), um semáforo na avenida Cônsul Assaf Trad, na esquina com a rua Ana Rosa Ocampos, em frente ao Makcro Atacadista.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Nos próximos dias, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também vai instalar no local um equipamento de controle de velocidade e de avanço de sinal.

De acordo com o diretor de trânsito da Agetran, Janine de Lima Bruno, o local passou a registrar um alto número de acidentes, provocados na maioria por excesso de velocidade na avenida Cônsul Assaf Trad.

“Além disso, o transporte coletivo passou a ter muita dificuldade para atravessar esta via nos horários de pico e isto estava provocando atraso de até 10 minutos em algumas linhas”, afirma.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



em se falando da av. consul assaf trad a agetran deveria fechar a entrada que tem logo após os correios,pois a menos de 500mt a um retorno nos dois sentidos
 
joab lopes de souza em 06/09/2012 11:23:45
Uma sugestão p/ Àgetran: Se faz necessário também a instalação de um semáforo na Avenida Cônsul Assaf Trad próximo ao Atacadão, para facilitar os motoristas que saem da Avenida Alberto de Araujo Arruda (Mata do Jacinto e outros Bairros) que precisam pegar a outra via sentido Centro. Dessa maneira facilitaria também aos motoristas que vem na Avenida Cônsul Assaf Trad e desejam retornar sentido c
 
João Alves de Souza em 05/09/2012 01:12:37
Uma notícia boa!!! Moro nessa região e já vi vários acidentes ali sem contar para atravessar por ali em horário de pico é quase impossível, e os ônibus que perdiam muito tempo para poder atravessar uma vez eu contei no relógio e o ônibus ficou parado uns 9 minutos esperando para poder atravessar!!! Espero que agora com esse semáforo diminua os acidentes por ali!!!
 
Katiuscy Cesar Martins em 04/09/2012 10:11:58
Concordo com vc Eliete. O semáforo vai ajudar muito, o equipamento eletrônico também, mas se os pedestres continuarem atravessando fora da faixa para ir ao posto de saúde e os condutores e motociclistas não amudarem de comportamento acidente ainda vão ocorrer ali. A sinalização ajuda as pessoas a ter um corportamento seguro, mas a decisão é pessoal. Éder.
 
Éder Vera Cruz em 04/09/2012 07:34:40
olha vou falar verdade isso foi a melhor coisa que aconteceu,pois eu moro no nova lima e trabalho no centro passar por ali e um caos...espero que melhore e o povo se concientize.
 
eliete pedro dos santos em 04/09/2012 02:02:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions