A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

11/03/2011 16:52

Agetran instala semáforo na Avenida Consul Assaf Trad

Jorge Almoas

A partir desta sexta-feira, o cruzamento da Avenida Cônsul Assaf Trad com a Rua Jacinto Máximo Gomes, no bairro Coronel Antonino, passa a contar com um novo semáforo.

O equipamento de trânsito será instalado próximo ao Atacadão, na saída para Cuiabá.

Segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o fluxo de veículos é grande no local.

Faixas serão instaladas e agentes da Agetran estarão no local nos próximos dias para orientar os condutores.




Concordo com o exposto pela leitora Neide. Já tive a oportunidade de ser tanto condutor quanto pedestre na Avenida Cel Antonino e realmente é muito perigoso em ambos os casos.
Como pedestres temos que nos esforçar para atravessar a rua no momento certo, haja vista que a rua é larga.
Como condutor de veículo temos que tomar muito cuidado para não atropelarmos os pedestres que se aventuram a atravessar esta Avenida precária de sinalização!
É necessária a urgente atuação da Agetran!
 
Gerson Eli Santos em 14/03/2011 02:39:01
Agetran,não esqueça de um dos pontos mais críticos da Cel. Antonino.Que fica na esq. c/ a Enoch Vieira de Almeida.Vamos dar uma atenção especial ,como já coloquei inúmeras vezes.Existe um fluxo intenso de pessoas, veículos e motociclístas,naquela região por conta de cinco bancos.Sem contar a travessia de cças que saem de escolas e creches nas próximidades.Também os idosos que vão aos bancos e ao INSS.Vale lembrar, que necessitamos de semáfaro e faixas de pedestres, em pelo menos em três pontos, até à agência do inss.Com bom preparo físico, é muito difícil a travessia nas proximidades do Bco do Brasil e Itaú(esse é apenas um exemplo).Todas as ruas que ficam ao lado da Cx.Ec.Fed.,ao lado do Bco do Brasil e do Hsbc,necessitam de sinalização horizontal e vertical.Acredito que seria interessante ,tornar algumas dessas ruas em mão única, para desafogar um pouco aquele trecho.Vai uma dicas para os especialistas da área;visitem toda região dos bancos em horário de pico e faça o melhor possível por nós moradores,trabalhadores e usuários.
 
neide de oliveira em 11/03/2011 11:46:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions