A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/01/2011 13:14

Agetran instala semáforo na Avenida Fábio Zahran

Jorge Almoas

Equipamento passa a funcionar nesta quarta-feira

A partir desta quarta-feira, a avenida Fábio Zahran – também conhecida como Via Morena – passa a contar com um semáforo para organizar o fluxo de veículos.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) ativou hoje o equipamento na esquina com a Rua Trindade, como é chamada a parte inicial da Rui Barbosa.

O semáforo passa a funcionar no local onde o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva inaugurou as obras do Complexo Cabaça em agosto do ano passado.

De acordo com Janine Bruno, diretor de Trânsito da Agetran, a instalação do semáforo no local se deu por conta da pouca visibilidade na Avenida Fábio Zahran, que é em curva.

Em outro ponto da Rua Trindade foi instalado um semáforo na véspera do Natal. O cruzamento com a Rua Simon Bolíviar, no Jardim Paulista.

O equipamento conta com botoeira, mecanismo que reduz o tempo de espera para que o sinal fique vermelho e o pedestre possa atravessar na faixa.




Realmente havia essa necessidade, por causa do fluxo e da falta de visibilidade todos estavamos nos ariscando, tanto os veículos como os pedestres, parabéns, a paz no trânsito agradece.
 
Kárita Ramos Dias em 05/01/2011 02:30:20
Muito bom esta sinalização. A visibilidade no local é mesmo reduzida, com o semáforo vamos prevenir antes que aconteça algum acidente grave.
 
Maria da Graça em 05/01/2011 02:13:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions